Compulsão (?).

Chegaram hoje as comprinhas que fiz no Submarino semana passada. Comprei oito livros e três dvds.

Livros:

Lya Luft - O ponto cego; Pensar é transgredir; Exílio; Mar de dentro e Múltipla escolha.

Stieg Larsson, Coleção Millennium - Os homens que não amavam as mulheres e A menina que brincava com fogo (faltou A raínha do castelo de ar, mas já estou providenciando).

Nicholas Sparks - A última música (mesmo autor de Querido John).

Dvds - O diário de Bridget Jones; Bridget Jones, no limite da razão e Dirty Dancing.

Acho que me empolguei demais, pois ainda tenho livros aqui que nem li, mas dei uma olhada ontem na Escariz e sai bem mais barato comprar na internet. Ainda estou para comprar A raínha do castelo de ar; A garota dos pés de vidro e um audiolivro do Raul Seixas para papis que adora (afff...).

Ai ai... como anda difícil ser eu...

4 Entra aí!:

olharesdoavesso disse...

EE nickinha rsrs logo eu quando voltar das férias inédita em FLoripa rsrsrs eu começo a comrpar mais livros mês passado comprei quatro este compro mais rsrs saudades suas, faça beijos

Luna Sanchez disse...

Não é gasto, é investimento.

Ser tu custa caro, ué, afinal tu é Super Luxo, mulher! =)

Adoro, adoro!

Beijo, beijo.

ℓυηα

Lou disse...

Bridget Jones: aaaaaaaaaaaamoooooooooooooo!!!

Amiga do Cafa disse...

Difícil ? Que nada....risos.

Ler faz bem. Ou pelo menos, comprar livros. rsrrsrsr
Ah sim...Bridget Jones, eu li. Interessante.
Hoje li também uma entrevista com o Nicholas Sparks. Embora não seja o meu tipo de leitura, fiquei com vontade de ler alguma coisa dele.

Beijos e uma boa leitura.