Enfim, o fim...

de semana!

Semana longa essa, credo! Tanta coisa no trabalho que estou esgotada física e mentalmente. Preciso de uma sessão de relaxamento com direito a massagem e tudo, mas terei que me contentar com um simples banho e minha cama mesmo...

Hoje minha mão voltou a doer, o chocolate ficou morno, o carinha das flores continua querendo me comer sair comigo e minha terapeuta anda me enfiando a faca. Ah, e tomei um banho de nescau no café da manhã feito hoje para a despedida de uma colega nossa de trabalho. Foi lindo. Adorei tanto pagar o mico de ver o nescau pingando do vestido e ouvir as gracinhas que os coleguinhas diziam (tive que pedir a meu pai para me levar outra roupa tamanho foi o desastre).

Enfim, quero minha maré de sorte de volta (isso quer dizer que quero o chocolate quente de novo)!!!

Se alguém encontrar meu ânimo e minha coragem por aí, diga que os quero de volta já!

4 Entra aí!:

Lou disse...

Calma, Mônica...
Vou torcer pra vc encontrar outro chocolate, menos enrolado, tá?
Beijos!!!

Luna Sanchez disse...

Fiquei com medo quando li o título...ahahahaha

Para esquentar o chocolate basta colocar uma pimentinha nele. Que tal aproveitar o abraço de boas festas e lascar um beijo na boca?

Eu faria. =)

Beijo, beijo.

ℓυηα

disse...

Fases...vem e vão...
Por curiosidade, o Zeca Camargo postou a lista dos melhores albuns(segundo ele) do ano, e q eu fico esperando ansiosamente todo ano, e 1 dos albuns é do MOSKA. Na verdade, tem uma pá de coisa legal, mas comecei baixando o MOSKA e achei aquela música q vc deixou por aki esses dias: "muito pra mim é pco e pco eu não kero mais", lembrei de vc, haha, música bacana!
Abrço

Dias melhores virão!

Rafael Belo disse...

O querida há males que vêm para o bem, sabe-se lá de que forma rsrs beijos ótima semana... Lindo né rsrsrsr obrigaduuu