As Histórias Que Mônica Conta: O Quebrado.

Ontem almocei lá no trabalho mesmo, pois o "bunito" das flores marcou de almoçar comigo e na última hora não conseguiu sair da empresa mais cedo. Enfim, a vida segue e ele também segue me consumindo o juízo para marcar outra coisa. Se furar de novo, já "elvis" (se bem que tenho dado cada zig no cidadão que nem sei onde ele arruma tanta persistência).

Bem, o fato é que almoçar no trabalho é dar muita risada com minhas colegas loucas e dessa vez a história foi trash. Uma das meninas estava sendo visada por um certo rapaz que trabalha lá perto. Todos os dias ele a esperava passar na frente do escritório e ficava olhando. Um belo dia, o rapaz conseguiu seu telefone através de uma amiga dela e ao invés de ligar, mandou um "me liga" para a menina. Sem saber que o cidadão estava de posse de seu número, ela retornou. 

Quando percebeu quem era, broxou (eu também broxaria). O vivente pega o número da pessoa e manda um "me liga"? Como assim?

Conversaram um pouco e ela descobriu que, além de quebrado, o ser fala "a gente vamos". Mais uma broxada. Não contente, num outro dia ela recebeu outro "me liga" e dessa vez não respondeu. O rapaz então teve a decência de arrumar um outro celular para ligar.

Por fim, como se já não fosse desgraça demais, ele ainda é lentinho. Chamou a menina para conversar e ficava só no "enrolation tion." Resultado: pé na bunda mode on.

Agora eu pergunto: precisava?

Em tempo: estava sem internet em casa desde terça feira, mas já estou na área novamente.

5 Entra aí!:

Lou disse...

Não, não precisava.
Neeeeeemmmmmmmmmm!!!!
Bj, bj!

Stripped & Raw disse...

definitivamente não precisava!

Luna Sanchez disse...

Ela saiu com o cara que fala "a gente vamos" na esperança de que pelo menos de boca fechada, digo, calada (ou quase) ele mandasse bem. É brasileira meeeeeesmo essa aí, não desiste nunca...ahahahahaha

Beijo, beijo.

ℓυηα

Déia disse...

Ja que a gente vamos, manda ele ir "indo" na frente, que a gente o alcança! kkkkk

bj

Mauri Boffil disse...

eu tb acho falta de atitude... ele deveria ligar. E caras que falam errado... pqp!