Ainda No Reino Das Águas Claras...

Dia seguinte, aula de hidroginástica. Já cheguei atrasada e perdi os alongamentos. Estou eu lá, agarrada com o macarrão fazendo os exercícios, morta de cansada já e "cega" porque estava sem meus óculos de grau. Olhei para a janela que separa a recepção da piscina e vi alguém perguntando por meio de gestos se eu não iria mais fazer natação. Percebi que era ele e respondi também por meio de gestos que sim, mas só uma vez na semana. Voltei a fazer meus exercícios e quando estava bem distraída, ele passou para dar aula e me deu um grito, fazendo a mesma pergunta de antes, obtendo a mesma resposta. Perguntou o porquê e falei que era por causa dos horários. Disse que eu estava muito importante e foi cuidar de sua aula e eu voltei para a minha.

Depois de um tempo, enquanto eu movimentava o bastão dentro da água, percebi o cidadão me olhando lá da outra piscina, levantei o rosto só para ter certeza e ele começou a mandar beijinhos. Dei um sorrisinho e voltei a me concentrar no que estava fazendo.

Fim da minha aula, mas a dele continuava. Quando viu que eu ia passar por lá, abriu os braços e veio em minha direção, mas se tocou que eu estava molhada e ele enxuto. Disse: "Você deixou de fazer natação para fazer hidroginástica? Você não tá normal!" Falei que tinha sido necessário e ele disse que eu só podia estar ganhando muito bem e que devo fazer um mega churrasco com 10 caixas de cerveja e, claro, convidá-lo. Ri e fui me enxugar.

Quando passei de novo por ele para ir embora, ficou mandando beijo da hora em que me viu até quando cheguei mais perto. Não retribuí e disse: "essa alma quer reza..."

*************************************************************************

Não levo muita fé nas previsões do Pai Mauri. Se tivesse que acontecer algo, acredito que já tinha acontecido, afinal, dei muitas chances para isso (pelo menos dentro das minhas possibilidades). Mas ele é libriano e eu sei o quanto um libriano é retardado para perceber interesse alheio e dar o primeiro passo, então, ô dificuldade... Aí já viu, né? Dois librianos juntos...

Estou adorando as aulas de hidroginástica. Nunca malhei tanto braço na minha vida. Foi uma ótima mudança. Acho que vou emagrecer (isso se eu parar de querer comer a casa quando chegar) e fortalecer a musculatura.

Ontem choveu forte aqui com direito a raios e trovões. Desliguei o pc porque não quero prejuízos.

Consegui uma distensão muscular na perna ontem arrumando meu quarto, pensem na dor. Ainda hoje doeu, mas parece que está melhorando.

Boa semana.

9 Entra aí!:

Luna Sanchez disse...

Mr. Chocolate merece um lema :

" Os canastrões também amam"

Rs

Beijo, flor.

ℓυηα

olharesdoavesso disse...

Balanças de pesos e medidas diferentes e, por vezes, desequilibradas. Engraçado o quanto nso machucamos mais no À toa do que na malhação hauaha utudo bem? beijos Nikinha bela

Ursinhu da Juh =] disse...

Hummmm... olha que poder feminino heim fazendo exercicio cansada meia cega igual voce disse e ainda assim arrasando corações kkkkk.
Mas é gostoso isso ne paquerar kkkkk, sera sera que vai rola???
hummmm conte-nos tudo heim kkkk



bjuuu
fica com DEUS =]

A Língua Nervosa disse...

eu sempre acho que chocolate é bom em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer medida...mesmo na piscina alheia a sobremesa continua agradando!! :) Menina...não dá mole não...deixa ele ir atrás se el realmenet quiser!
Ahhhh...uma piscina! Pq chocolate tem na minha geladeira... :)

Linda disse...

Amiga, procura uma vidente boa kkkkkkkk
O que esse homem sente por vc meodeus!!!!!
Esse negócio do signo é incrível mesmo, e ainda por cima os dois librianos, vai ver é isso mesmo!! kkkkk
Acho que vc precisa ser mais explícita!
E vc nao dá muita entrada né amiga? sei lá.

Espero que sua perna esteja melhor.
Beijos amiga, boa semana!

disse...

Ai ai chocolate!!!

meus instantes e momentos disse...

muito bom o texto,
ótimo blog,
gostei daqui,
Maurizio

Vanderson disse...

esse chocolate sei naum viu...
ai aiiiii
e quanto ao prejú com chuva já tive com meu pc, m custou 270,00 reias à vista, pq naum parcelava no cartão!!
imagina aí a dor q senti na hora, quase choro na autorizada!!!
ai aiii!

Sandra Timm disse...

Cuidado... chocolate engorda, viu?



Moooooooooooooooooooooooo


Beijo