Enquanto isso na labuta nossa de cada dia...

Após o almoço, chego eu feliz e contente no trabalho (mentira! cansada e morta de sono) e começo a conversar com minha colega de trabalho. De repente, olho para o monitor do pc que ela usa e vejo umas fumacinhas saindo dele. Desesperada, apontei para o local e ela se assustou sem saber o que tava acontecendo. Quando mostrei, ela e nossa chefe deram um pulo e desligaram o estabilizador.

Resultado: monitor novo para todo mundo, inclusive para mim, já que o meu periga passar pelo mesmo problema...rs

O da chefe já foi trocado, pois quase explode!

E eu tratei de dizer que qualquer coisa séria que me aconteça por equipamento ruim, eles vão me indenizar pelo resto da vida!

10 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

que perigo,descobriram o que foi que causou?
bjao.

Vanderson disse...

minina isso é perigoso viu!!
já q estão todos assim, é bom da uma olhada na instalação elétrica!
abraçooo!

Sandra Timm disse...

Fuja de qualquer fumacinha de computador, viu?

E fuja de chocolates falantes também


E das almas do além que ressurgem de tempos em tempos!!!

Hehehehe

Adlianny disse...

Menina que babado ai nesses computadores,ainda bem que vão trocar o de todo mundo e diminuir esses riscos...

Li o post anterior, menina essa sua história com o chocolate ainda terá muitos capítulos,eu sinto uhauahuahahauahu e ficamos aqui só na expectativa pra saber de tudo.
E nem me fale em distensão muscular, tô aqui com a perna imóvel e dividindo meu tempo entre aplicações de injeções, horas deitada no sofá, depois na cama e depois mais medicação... haja saco e dinheiro né? uahauhahaha
Melhoras ai amiga
Beijo bem grande e eu sempre esqueço de perguntar, vc trabalha com o que mesmo em?

Priscila Rôde disse...

Que horror O.o

Dhebora Hevelin disse...

Definitivamente, há males que vêm para o bem! rsrsrs'

Boa semana!

olharesdoavesso disse...

É preciso um dano para evitar outros. Falta de prevenção hauahau Boa Nikinha. Não sei por quê (mentira sei sim) mas, vc me lembra minha última postagem (até amanhã pelo menos)"Poetry". beijos

Unknown disse...

aida bem q viram a fumaça logo

Linda disse...

kkkkkkkkkkkkk
que horror menina!! que medo!!!
Ainda bem que trocaram!
muito perigoso isso, credo.

e a novela?? kkkkkkkkkkkk

beijos amiga!!
tenha um ótimo dia!!

A Língua Nervosa disse...

caraca...nunca vi sair fumaça do monitor não...q horror...está tudo falindo! :)