Novas técnicas de paquera, II

Para quem ainda não está por dentro, nem foi vítima das novas modalidades de paquera adotadas pelos homens contemporâneos, acesse aqui e leia este post atualizado.

Dia 11/12, show de Chiclete com banana. De novo, dei ouvidos a minha intuição e não fui, mas as amigas foram e o saldo do show foi péssimo!! Um inferno de tanta gente e uns homens muito, mas muito gentis e educados. Estava minha amiga tentando se manter viva no show quando de repente recebe um tapão tipo "pedala, Robinho". A dor foi tanta que ela levou as mãos até a cabeça e olhou para o gentil senhor que lhe perguntou o nome e ela respondeu que não fora batizada. A outra amiga sentiu alguém apertar-lhe o braço com tanta força, mas tanta força que ficaram marcas depois.

Um dia qualquer, em um posto de gasolina, minha amiga e xará (ok, confessem que vocês pensam que essas histórias bizarras acontecem comigo e não com conhecidas/amigas...rs, mas eu juro que é verdade!!!) foi abordada por um ser do sexo masculino com a criativa cantada "conheço você de algum lugar". Ela odiou, mas como o criativo era gato, recusou-se a ver o sinal latente da palhaçada e deu conversa. Após os blá blá blás, ele não pediu o telefone diretamente a ela, deixou para pedir à secretária que a estava acompanhando, dizendo que tinha gostado muito dela e assim a criatura deu o número do telefone a ele. Para se certificar de que tinha pego o número corretamente, o cidadão ligou na mesma hora e ainda colocou seu carro na frente do dela, caso o telefone não estivesse correto. Minha amiga atendeu, conversou um pouco com ele e o palhaço soltou: "me apaixonei pela sua bunda".

É, minha gente, ou nos fazemos de surdas, doidas, idiotas e desentendidas, ou então vai ficar cada vez mais difícil a coisa...

8 Entra aí!:

Vanderson disse...

minina pesado viu essas cantadas tão "criativas"
lembrei de uma q aconteceu com uma amiga minha:
o cara chegou e soltou:
- acho q te conheço de algum lugar..
- hum.. - se chateia ela - e é?
- é sim, mas é de outra vida! - continua ele.
eal com ódio da tamanha criatividade e cara de pau dele, solta:
- pois faz o seguinte, na próxima vida a gente se encontar denovo!!
e deu de calcanhar!!

acho q a saida é ser dura pra v se eles aprendem a chegar!!!
kkkkkkkkkkkkkk!!

jadeamorim.com disse...

Nossa, que tenso!
Hoje não existem cavaleiros, exitem cavalos! ¬¬


Beeijos!

Liciane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tenha dó né

que falta de sensibilidade kkkk
nem um pouco sutil...

socorroooooo
que grosso, ninguém merece.

beijos amiga! :)
viu o chocolate essa semana?

Marcoso disse...

tapão tipo "pedala, Robinho"

auhahuhauhau, legal, pra quem vê

Déia disse...

Sabe o que eu faria? Se nao tivesse gostado do cara, óbvio:
- Ah vc se apaixonou pela minha bunda?
Peraí que ela vai falar com vc .. e soltaria um pum bem barulhento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q nojo kkkkkkkkkkkkkkkk mas ele merecia, puta cara imbecil kkkkk

Linda, só vc pra me matar de rir!

Tomara que a nova psico dê certo!

bj

Luna Sanchez disse...

Ô, tristeza! =\

Mas, Mônica, tô achando que o negócio é relaxar, sabe? Se o cara apaixonou-se pela bunda, quem sabe não rola uma praia com ele, uma água de côco, uns beijos na boca...e só.

Vamos aproveitar o que a vida oferece, sem grandes expectativas...melhor assim, né? Rs

Beijos, dois.

ℓυηα

Fê! disse...

*Rindo muito*

Stella disse...

"Me apaixonei pela sua bunda" é tão Bukowskiano. rs Tipo de coisa que só dá resultado em pessoa desesperada e filme pornô.

Essas cantadas tão tensas mesmo. rs

Beijos, linda!