Jingle bells, jingle bells, la la la la...

"Então é natal, e o que voce fez?" (By Simone... haha)

Bom, eu, particularmente, fiz várias coisas que não deveria, deixei de fazer o que devia e fiz algumas poucas coisas que deveriam ser feitas também. Não parei pra pensar se o saldo foi negativo ou positivo e também não adianta, não é? Esse ano abstraí muita coisa e agora no final vou fazer o mesmo, acho... Pelo menos até hoje estou conseguindo. O leite derramou e se perdeu, não adianta chorar. Agora é fazer a programação 2010 e vê-la mudar conforme a verdadeira programação que existe, ou não...

Coisas boas aconteceram, inclusive algumas ruins vieram com um propósito bom. Solidifiquei uma amizade que hoje se tornou muito querida e importante, viajei, voltei a sair pra me divertir e conheci novos amigos queridos aqui no blog. Permiti me dar presentes que sempre deixava para depois, inclusive, ontem me dei mais um, o último do ano: um celular lindinho, já que o meu pediu aposentadoria compulsória por tempo de uso...rs. Mas uma das promessas para 2010 é colocar uma criação de escorpião no bolso, bolsa, carteira, porta moedas, enfim...

Ah, ando assim, sei ter o que dizer. Aí já viu, né? Senta que lá vem besteira!!!

Lici, amiga, tenho visto o chocolate sim, toda vez que vou à academia. Conforme burburinhos que ouvi ontem dele com minha professora, acho que é ele quem vai me dar aula segunda outra vez... Que eu tenha forças e ele esteja insuportável porque feio é difícil...

Luna, querida, é por isso que ando sozinha. Não consigo ter paciência com essa falta de senso dos homens...

*Estou querendo mudar o visual do blog outra vez e estou em busca de um layout que me agrade tanto ou mais que esse. Estou aceitando dicas de sites que me ajudem.

Bom fim de semana!

10 Entra aí!:

Vanderson disse...

importante fazer um balanço do ano, coisas boas e ruins, aprender com todos os acontecimentos!!

abraçoo! e feliz natalll!!

Andreia Inoue disse...

ola monica,
eu tambem pretendo colocar mais um escorpiao no meu bolso,ja tem um,esses ultimos meses ate q consegui da uma controladinha,como estou quase demitida,entao fui maneirando!
:)
e celular novo,que massa.
Tomara q o chocolate apareca horripilante na sua frente para nao haver pecado da gula,hahaha...um otimo natal amiga e vou querer dicas tambem viu,to a fim de mudar o meu blog tb.
beijao.

A Língua Nervosa disse...

intuição é algo que me falta eu acho...
e sobe saldos...ainda pensarei nesta balança de fim de ano...
adoro fazer planos, mas eeles quase nunca dão certos...
sobre os presentinhos...eu tb preciso me conceder alguns...os quais sempre ficam pra depois!
sobre seu vício alimentício...chocolate...é o meu! que seja tudo como está escrito nas estrelas!

disse...

Saldos? Talvez ainda pare pra pensar sobre isso, talvez renda até um post! Bjus

Unknown disse...

Essa musica de Simone, virou um HINO, ahuauahua, FELIZ NATAL Monica

Stella disse...

Olha, prometa pra 2010 que vai fazer um ano flexível! Ou seja, pense em algumas coisas que precisa fazer, mas não faça lista! Vá realizando conforme a necessidade e a oportunidade forem surgindo. :)

O meu template peguei nesse site aqui: http://www.geekwithlaptop.com/ Tem vários lindos! :)

Beijos!!

Luna Sanchez disse...

A homarada não anda a fim de colaborar, mesmo, flor. Não sei o que se passa com essa raça. ¬¬

Esse site tem templates bacanas, ó :

http://www.pyzam.com/bloggertemplates

Mas o bom, mesmo, é personalizar, não acha? Pegar um basiquinho e deixar do teu jeito. ^^

Beijo, beijo.

ℓυηα

Adlianny disse...

Fim de ano é mesmo hora de pensar no que fizemos, deixamos de fazer...
Mas o que vale é entrar o ano zerada, pronta mais uma vez pra o que realmente vai acontecer, nem adianta muito ficar com muitos planos, vamos deixando acontecer rsrsrsrs.
E esse chocolate? Haaaaja resistência em????
uahuahuauahuhauhauhauah

Déia disse...

Força amigaaaaa

Vc é muié ou a minnie mouse ? kkkkk

Então o natal taí e ja tô me irritando com ele kkkkk

Mas, vamos que vamos...

Homens, ta duro mesmo amiga, to pensando em amarrar o meu... rs

bjkas

Linda disse...

Oi amiga!!
Estive viajando.

Bom, sobre o ano que passou prefiro nem pensar kkkk
não fiz nada de útil, credo.
O jeito é se programar de novo kkkkkk

Humm então hoje quem sabe a senhora teve aula com ele!!! conta!!! kkk
Feio ele nunca está e insuportável é o jeito dele e vc gosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisa boa mudar o visual do blog!!!
Mas eu nao tenho idéia de onde tirar idéia ppffff

Amiga, conta logo com foi hoje!!
Beijos, saudades :)