Selo e Poesia.

Conflito

Tenho medo das águas do destino
a invadirem o que penso e faço,
numa linha de infinda
contradição.
Eu sou assim:
quero fugir mas chamo
quero ficar mas assusta
não ter em mim nada seguro
e certo.

Nunca receio a alegria,
para a qual todos os milagres
são normais.
Mas quando tarda quem amo,
meu coração fica exposto
e aberto.

E mesmo assim eu persisto,
e ainda assim espero
ainda, como criança sozinha
atrás do muro.

(Lya Luft: Para não dizer adeus)

O primeiro verso cai como uma luva para mim.

Ah, gente... minha intenção não é sumir. Não consigo ficar longe do blog, nem de vocês. Só ando sem inspiração e assunto. A cabeça anda confusa, cheia de perspectivas de achar novos rumos e sentidos pra mim. Posso me afastar por uns dias, mas é pouco provável que eu suma...rs.
****************************************************************
E essa casinha ganhou mais um selo! Aliás, foram dois:

Um do Fabim, o selo Vale a pena, que já postei aqui e outro de Andressa, do blog Caminhando Silenciosamente, que traz textos muito bons. Obrigada, queridos!! Repasso o que ela me deu, já que o outro já foi:

Regras: colocar o selo no blog; indicar 10 blogs e informá-los; dizer 5 coisas que adoro.
As 5 coisas:

1- Ler
2- Ouvir música
3- Ver filmes
4- Chocolate
5- Dormir

Bem, eu sou bem mais que essas 5 coisas, mas talvez essas sejam as que mais me caracterizam. Quanto aos blogs, repasso a todos por 2 motivos: adoro todos que estão na minha lista e estou com preguiça de listar e catar link por link... rs

Bjs, crianças!

11 Entra aí!:

meus instantes e momentos disse...

vim conhever teu blog, e gostei daqui....
Maurizio

Linda disse...

Também me identifiquei com o primeiro verso...
Amiga, espero sinceramente que vc encontre novos rumos e sentidos pra sua vida! (eu te entendo, tenho passado por isso há tanto tempo) Vc não faz idéia!
É por isso que eu bebo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem que rir pra não chorar... (já chorando... por dentro).
O meu irmão está a cada dia melhor! Obrigada!
Grande beijo no seu coração!

Linda disse...

ah! esqueci de comentar!!
Como é bom te ver!!!!
Vc é muito bonita amiga, viu! Eu só conhecia seu pescoço!! kkkk

Beijos

Mauri Boffil disse...

aaaai, mais um selinho! gente... quanto selo

Déia disse...

Linda cunhadinha... tô feliz por ter tirado o braço do rosto...
Adorei, vc é linda!!!!
Meus sobrinhos serão lindos rsrsrsrs

Adorei o verso da Lya ( tb sou íntima dela!) rs

Vamos postando o livro todo...tudo que acharmos que vale a pena compartilhar , né?

Passa lá, coloquei uma fotinho pequena, pra não expor muito o garoto! rs
bj

olharesdoavesso disse...

Olá linda! tô feliz por ter tirado o braço do rosto...
Adorei, vc é linda!!!! [2] O primeiro versos todos ficaram um bom tempo só colocando o pézinho de areia... E o prêmio Blog Coração de Ouro também vai para...
Vai lá querida do lado esquerdo do meu blog todo seu. beijo de quarta.

Teka disse...

Linda poesia... adorei o último verso.
Parabéns pelo selinho.
Com relação à inspiração sumir por um tempo, não liga não.... a minha vive fugindo... o bom é que quando ela volta... volta a mil...
Beijos

Sandra Timm disse...

Amo Lya Luft!

E foi muito bom iniciar o dia conversando contigo. Saudades da minha nora!

Mas, infelizmente sou escrava do bom humor e da boa vontade do 3G da Claro... aí já sabe, né? Quando ele resolve dormir, ninguém acorda!

Beijo

Alma disse...

Eita, faz um tempãp que to tentando escrever aqui...

Adorei a poesia, daquelas que tocam lá dentro da alma...

Não nos deixe hein...
Adoro vc, xeroooooooooo

Karen disse...

Ê faaaaaase! ;D

Adorei o poeminha, a Lya é tudo.
E parabéns pelo selinho flor. Que tudo melhore para todas nós ;)

Beijao

Lookk disse...

Aaaah eu imagino! Ninguém merece entrar na Arezzo com essa coleção atual e não comprar no mínimo uns 5 pares... kkkkkk.. é tudo tãaao Perfeito!
bjooos