Readaptação.

Não faz muito tempo, desejei ter o poder de colocar tudo em stand by e nem percebi que eu mesma me encontro nesse estado. Aliás, eu e tudo o que se refere a mim.

Hora de movimentar as coisas, mudar pensamentos, atitudes e comportamentos. Tomar as rédeas desse barco à deriva e levá-lo até onde quero. Espero que o processo seja bem menos lento e doloroso do que parece ser.

Talvez eu concentre todas as minhas energias nisso, pois já perdi tempo demais e tenho pressa de retomar o rumo das coisas, ou melhor, de dar um rumo às coisas. Quem sabe durante isso eu me anime a escrever?

Enfim... espero voltar com a programação normal tão logo eu me encontre.

14 Entra aí!:

Déia disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
É assim que se fala Moniquinha querida!
Pegue as rédeas e direcione o barco rumo a felicidade, ao encontro de uma garota maravilhosa: você! hehe...

Se doer, estamos aqui pra assoprar...
Se for bom, estamos aqui pra comemorar com vc!
bj

Fábio disse...

q vc encontre a felicidade!!!viu!?
alias q nós todos encontre!!!

tem outro selo no blog proc c mocinha!!!
bjo!

Adlianny disse...

Isso mesmo amiga, retoma tudo ai e leva esse barco para onde VC quiser... E ´como Déia disse estamos aqui para as dores e sabores... \o/
Beijoo grande e sorte ai nessa nova etapa.

Talita Prates disse...

Que lindo, aqui!
AMO a música que dá nome ao blog... amo, amo, amo!
Vou seguir.
Bjo e paz.

Linda disse...

Então espero que vc se encontre logo!!! Se vc sumir vou sentir muita falta!
Força amiga, concentre mesmo todas as suas energias para vc se sentir feliz!! Esse negócio de esperar a maré te levar não dá certo...
Tem que agir!!! Tudo que é muito lento cansa!
Boa sorte no que decidir fazer!
Espero de coração que dê tudo certo!

Grande abraço!
E obrigada pelas palavras lá no blog.

Amiga do Cafa disse...

Mudamos e modificamos porque estamos vivos.
Mudar é gratificante.
A dor da mudança é lenta. Muitas vezes longa, mas vale a pena.
Boa sorte na sua mudança !
Bom encontro .

Rodrigo B. disse...

Dar rumo é bom, melhor é seguir o rumo que a própria vida impõe..a maioria das coisas vem pra gente né..a gente segue e tudo vai vindo =D Bjss

Andreia Inoue disse...

ola monica,espero que essa fase passe logo amiga e que vc se encontro ou reencontre,
isso é normal,sempre passamos por essa situacao,beijaoo.

Blog Dri Viaro disse...

amiga, espero que vc se encontre e volte logo, ore a Deus
bjsss

Mauri Boffil disse...

Ai Monikinha, espero q as coisas se resolvam por ai

olharesdoavesso disse...

Aeee. Porém, nunca achei programações normais hehehe (risos) está subestimada, é só uma referência. Beijos Linda, vá a seu rumo XD

Anônimo disse...

Entrar em stand by é bom para colocar as ideias em ordem e ter energia para mudar tudo!
Adorei o post!


Beeijos!

Anônimo disse...

Ah, isso é bom! Comece pelas pequenas coisas como mudar de caminho, pegar um ônibus diferente ou pintar as unhas com uma cor que vc nunca imaginou usar. Os pequenos desafios te estimulam a buscar coisas maiores.

Anônimo disse...

vc fez este texto pra mim né/
porque eu agora acordei pra vida perdi 3 anos resumidos em doença + mal estar + tratamento + readaptação no meio disso me fodi geral, e agora eu tbm to na hora de dar um rumo e rapido