Nossa Senhora dos Correios e blá blá blás...

Não tive como escrever nada, então, vou postar e repassar uns selos que ganhei de Daniel e Liciane, respectivamente. Obrigada pela lembrança, meninos!!! Ontem o dia foi um pouco cheio:

Tive meu primeiro contato com a psicóloga e, a princípio, gostei dela;

Soube que a irmã de uma amiga minha está com um tumor no cérebro e está fazendo exames para ver o que pode ser feito, mas o médico está com boas expectativas;

Conheci a filha de um amigo do meu irmão que tem 1 ano e alguns meses. A coisa mais linda e fofa, toda dengosinha e não queria sair do meu colo. É nessas horas que eu até me animo em ser mãe, mas ainda bem que logo passa!

Vamos aos selos!

Regrinhas : Premiar 5 blogs com o selo, avisar seus respectivos donos, linkar o blog que lhe concedeu o selo e exibi-lo. Os 5 blogs são:
Liciane
Iolanda
Cris

San
Mauri



Regras: linkar o blog que deu o selo e indicar 10 blogs para ganhá-lo. E os 10 blogs são:
Francisco
Andreia

Rafael

Fernanda

Mey

Amiga do Cafa
Karol
Ellen
Déia
Vivi

15 Entra aí!:

Linda disse...

Olá minha amiga morceguinha!!! kkkkk
Acordada essa hora!!!!!!
Parabéns pelos selinhos e obrigadaaaa!!!!! Adoro selinhos!!!
Que bom que vc gostou da psicóloga, bom começo!!

Boa noite.
zzzzz...zzzzz

olharesdoavesso disse...

Obrigado pelo selo Nikinha;D Crianças são adoráveis quando educadas hehe bjs

Anônimo disse...

A palavra tumor, por si só, já é uma coisa assustadora. Melhoras pra ela!
Li o seu texto abaixo e só posso dizer que está certíssima. Fiquei por 1 ano com um infeliz que fingiu ser o que não era pra me conquistar. Qd comecei a gostar dele, se mostrou uma pessoa estúpida, orgulhosa, provocativa, mandona...tudo de ruim! Dá vontade de bater minha cabeça na parede por ter ignorado os sinais desde o início. Mas, felizmente, já estou fora desse barco.

Mauri Boffil disse...

aiii, quanto selo!
Parabens!!!

Stella disse...

Blogs ótimos mesmo! :)

Cara, uma amiga minha também descobriu um tumor, mas no ouvido. :/ O negócio é saber se é benigno. De qualquer forma, é smepre uma notícia que nos deixa nervosos e tal.

Crianças são que nem filhotes, bonitinhos enquanto são pequenos e não abrem os olhos direito.

Beijos! :*

Teka disse...

Parabéns pelos selinhos...
Boa sorte com a psicóloga.... vai ser muito bom.... você verá...
Beijos

Andreia Inoue disse...

obaaaa,mais selinhos,vou pegar sim,obrigada por lembrar de mim moniquinha hiper queridona!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Espero que corra tudo bem com a irmã da sua amiga.

Beijos

A Língua Nervosa disse...

obrigada amore!!!
você merece cada um deles!!!
:)bjsss

Anônimo disse...

Crianças são maravilhosas, até o momento que aprendem a falar. Depois disso... #instintoassassino
Merecido o selinho!


Beeijos!

Lookk disse...

Nossa que triste esse negócio do cancêr...

mudando de assunto, agora eu tenho uma taaanto de crianças adotivas... tenho 4 turmas só de kids no trabalho... se eu pensava em ser mãe nos próximos 5 anos, agora vai ser nos próximo 10....

muito obrigada pelo selinho..
bjos

Alma disse...

Parabéns pelos selos e obrigada por mais uma vez lembrar de mim...

Que bom que vc gostou da psicóloga, espero que se dê bem com ela.
Eu sempre quis fazer psicologia, acho que agora está mais perto, tomara!

Vou pedir para que Deus atue com a sua amiga e com a família dela... Nesses casos é só o que se pode fazer.

Estou tentando ser mais pessoal no meu blog, às vezes tenho medo de me expor demais... mesmo assim tenho tentado fugir das coisas prontas, me fala o q vc ta achando depois.

Boa noite linda! te add no msn, aceita ta?

xero.

Amiga do Cafa disse...

Uau, ganhei um selinho ?
Obrigada.
Quando der vou colocar lá. Não posso esquecer.....
Quanto a irmã da sua amiga, que não seja nada grave. Nesses casos é que vemos quanto nossos problemas são pequetitos....
Parabéns pelos selossssssssss
Beijossssssss

bruxamarytsha disse...

Bom dia querida, grata pelo selinho, adorei, espero que sua amiga fique bem, beijocas

O Profeta disse...

Ah mas esta calmaria aprisionada
Sobe ao celeste um frio arrepio
Entre o mar e as negras pedras
Vive um coração de onde escorre um rio
Onde moram sereias douradas
Onde os peixes falam de amor
Onde as pedras são felizes
Onde as águas lavam o rancor


Boa fim de semana


Doce beijo