Selinhos.


Finalmente, repassarei os mimos que meus amigos blogueiros me dedicaram. Começo com o que minhas queridas Lou e Vivian me deram (obrigada, meninas, adorei!), o Blog Mágico e tem as seguintes regrinhas: exibir a imagem do selo no blog, repassar para 10 amigas blogueiras e avisar que elas o receberam. Bem, deixo avisado por aqui mesmo que todas as minhas amigas blogueiras estão devidamente seladas com a magia desse selo.

*************************************************************************************
Este selinho, que é a minha cara, já que amo música, foi-me repassado por Rodrigo Brower; Mauri e Liciane (ainda que apenas por intenção...rs). Obrigada, meus queridos, adorei!!!

Regulamento

O "Playlist" é uma campanha feita, àquelas pessoas que vivem com trilha sonora (ou seja, é pra quem vive, anda, dirige, lê, estuda... com um Ipod / MP3... em todos os momentos). Porque boa vida, assim, como um bom filme (adoro) - tem trilha sonora! Enfim, é pra quem gosta de música!

O objetivo é relaxar = gozar a vida com muito prazer! Para participar é fácil. [Tira a roupa e vemcá!] Copie o selo, publique em seu blog e compartilhe seus gostos musicais, indicando:

01 | A primeira música que lhe veio na cabeça agora! Inspirou o título desse blog.

Roberta Sá - Casa pré-fabricada


02 | 1 Música pra curtir com a paquera/namorado(rido)[a]/amante/amigos com benefícios...;

Nando Reis - As coisas tão mais lindas


03 | 1 Música muito romântica (o que se pode dizer de: "seu tema de amor"). Foi "tema" mesmo... até hoje lembro quando escuto.

Romanticas - Extreme - More than words


04 | 1 Música pra tirar a roupa=striptease (Ah, eu não gosto de streeper! Ora faça de conta que sua(eu) melhor amiga(o) te pediu! Vai negar?);

The Pussycat Dolls - Don't Cha [Feat. Busta Rhymes]


05 | 1 Música para uma boa transa (a transa pode até ser ruim, mas a música ótema)

Madonna - Secret


06 | 1 Música "I WILL SURVIVE" = hino gay!

Britney Spears - Womanizer


07 | 1 Música que saiu do lixo / ou pra jogar no lixão : Créu, mas vou poupar os meus e os seus ouvidos, ok?

08 | 1 Música que você ama, mas o DJ insiste em não tocar na balada:

Engenheiros do Hawaii - Piano Bar (Acústico ao Vivo)


09 | 1 Música da hora (música que está na moda e vc adora!): Mentira, adoro nada! Mas como estou por fora dos hits do momento, preferi me basear nas músicas que a Joven Pan toca quando estou nadando...rs

Rihanna - Don't Stop the Music


10 | A música que você mais gosta em todo mundo! (que exagero) - Não tem uma que ocupe esse posto absolutamente, mas Humberto é meu amor eterno...rs

Engenheiros do Hawai - Pra ser Sincero


O playlist vai para:

Déia
Stella
Dri

Lou
Fábio

Se você não está na lista, não chore, apenas pegue o selo e seja feliz!

11 Entra aí!:

Stella disse...

É, tem umas aí que eu não gosto. :x Mas gosto musical é coisa que não se discute.
Mas achei que o "CRÉU" ficou super bem colocado. rs

Beijos, mocinha!

R.Vinicius disse...

Oi.

Primeiramente parabéns pelos dois selos. Quanto a música sou viciado em música, mas do tipo que se atém ao gosto próprio e não ouve outras músicas.

Abraço,
R.Vinicius

Fábio disse...

Parabens pelos dois selos linda!
amo musica!

Elinha disse...

Adoro música!
Também amo Humberto, e acho que a música 'as coisas tão mais lindas' encontrou uma colocação perfeita!
Sem falar de 'casa pré-fabricada' que é do Camelo a quem amo de paixão...
Gosto muito do q escreves.
bjo linda!

Karen disse...

Selinhos, Selinhos \o/
hahahahahahhaa

Gosto muito. Parabéns, gata! Beijão.

Rodrigo Brower disse...

Música é vida né! Bjs

Liciane disse...

Adorei a tua listinha!!! Lindas músicas, também adoro Engenheiros!!
Bjssss

Ana Pretti disse...

Eita que eu entrei aqui e achei que estava entrando mo meu blog kkkkk

O lay é igual rss

Abraços!!!!

Mauri Boffil disse...

O créu é créu

Dri Viaro disse...

ah que lindo, amei amiga, logo postarei :)
bjsss boa semana

Déia disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Adorei!! Obrigada Querida!!
A Lici tb me deu esse play, mas ainda n consegui pensar nas musicas, são tantas !! kkkk
Adorei as suas e talvez eu copie algumas rs
Beijocas e muuuito obrigadaaaa!