Sempre Murphy...

Nunca mais eu falei dele aqui, não é? Mas isso não significa que suas leis tenham me dado uma trégua.

Semana retrasada ligaram aqui em casa e me fizeram uma proposta. Passei algumas informações que me pediram e disseram que voltariam a entrar em contato. Tinha deixado meu telefone celular em meu quarto e quando fui olhar, tinha uma chamada perdida e, pelo número registrado, era da pessoa que me ligou sobre a proposta. Ansiosa por novo contato e com medo de ter caído em algum desses golpes por telefone, grudei no celular o resto da semana. Quinta passada, às vésperar de sair com minha amiga pra comemorar seu niver, deixei o celular no quarto por menos de três minutos e fui pegar um sabonete para tomar banho. Ao subir as escadas, o telefone de casa tocou e adivinha para quem era a ligação e de onde? Pois é! Respondi a mais algumas perguntas e
a pessoa falou que tornaria a me ligar segunda feira para dar continuidade ao processo. Quando fui olhar o celular, encontro duas chamadas perdidas do mesmo número, só porque deixei-o "só" por alguns minutos.

Após isso, saímos eu e minha amiga. Chegamos ao local, pedimos o chá e eu deixei minha bolsa na cadeira ao lado. Dvd rolando no ambiente, conversas paralelas, nós duas conversando e rindo das nossas histórias e eu nem ai pra mais nada. Quando chegamos no carro, uma voz me disse para olhar o celular e lá estavam mais duas chamas perdidas que muito me interessavam. Prevendo que tinham ligado pra minha casa, logo perguntei se havia algum recado e minha mãe falou que ficaram de me ligar sexta, mas obviamente não ligaram porque foi feriado. Portanto, espero acontecimentos, de preferência bons, para hoje.

Outra gracinha de Murphy é com relação às músicas que venho colocando aqui nos posts. Depois que comecei a fazer isso, o site começou a dar problema e os links pararam de funcionar. Encontrei um outro site que vi no blog de Rô, fiz meu cadastro, achei as músicas, mas quando linkei aqui, só tocam 30 segundos, apesar de eu as ouvir inteirinhas lá no site. Sei não, viu... haja paciência pra essas coisas.

O café de sábado, como eu previa, além de café e comida teve muito vinho e besteira. Por que muita mulher junta (se bem que só duas já são suficientes) só fala de homem e sacanagem?

Sim, eu estou "meio" sem assunto mesmo...

Agora deixa eu ir dormir que o dia começa cedo.

Ótima semana pra todos nós!

2 Entra aí!:

Mauri Boffil disse...

Murphy nos ama...
Em relação a musicas, procure o esnips

byfranzao disse...

Saudadessssssss de vc e o mauri........fiquei longe.....e morri por dentro.......snifff

q bom q a semana começou e eu me torno mais ativo p ficar perdimmm perdimmm