Virtualidades

Sabe, tem horas que eu fico me perguntando o porquê de ainda dar trela a certas coisas que me aparecem nessa internet. Não ia escrever agora, mas me saiu uma pérola daquelas que não se pode deixar passar, senão cai no esquecimento.

Recebi uma mensagem de um cara interessado em me conhecer por ter visto meu perfil em um site de relacionamento. Coincidência ou karma, o cidadão é de São Paulo e tem 36 anos. Veio com um papo educado, agradável e me fez pensar: por que não? No começo, fez questão de dizer que tem uma boa condição social e me fez olhar no espelho para procurar onde estava escrita na minha testa em neon roxo perolado (ahahahahahaha...piada interna!) a seguinte frase: "sou interesseira". Depois, começou com aquele papo cansativo de: você é linda e adoraria te conhecer, com direito a inúmeras repetições. Meu saco já começara a encher...

Como minha paciência já não estava lá essas coisas, deixei o papo quieto (certamente ele devia estar falando o mesmo para outras). Quando menos espero, ele solta: "queria te conhecer, sabe? Não sei, algo me chama pra você." Não aguentei e caí na risada. Não contente, solta mais uma: "sabe, um dia você viria me ver aqui? Moro só, gostei de você." Típico dos homens de hoje em dia: "eu te quero, mas você tem que vir até mim." Quem é que tem mesmo uma boa condição social e tira fotos com o carrão para ostentar isso?

Ai ai, viu... É por isso que tenho pensado muito no "delete-se e seja feliz!". Eu pensaria em ir atrás do Hugh Jackman; Rodrigo Santoro; Tom Cruise; Humberto Gessinger e alguns outros poucos. Mas atrás dele, não. Não sei, não teve nada que me chamasse para ele.

*Meus posts parecem inspiração de madrugada agora...

6 Entra aí!:

andreia inoue disse...

hahhahah...hilario monica,o cara eh totalemente sem senso,gente que fica falando que tem condicoes,arrotando grandeza a gente tem que ficar com os dois pes atras,e se fosse mesmo essa a questao,ele iria em um final de semana ai,gastaria com passagens e hospedagem,ou entao pediria o numero da tua conta para depositar o dindin para vc ir,hahaha!!!
e realmente,se for para gastar que seja com alguem que vc tenha interesse!!
beijaooo.

Adlianny disse...

Monikinha queridaaaaa... Que saudade.

Menina que homem é esse?kkkkkkkk ngm merece, e ainda queria que vc fosse? É cada uma que aparece que só por sorte mesmo viu?
Tbm nunca tive sorte nessa de conquistas pela internet, acho que desisti já.

Beijoo grande minha querida e se algum dia vc for mesmo atrás de um desses ai que vc listou, me convida amiga???

disse...

xiiii, fia, esses povo de site de relaciionamento é tudo furada, to fora, no way, never, jamé, credo, eca, só tem loco, pq na verdade verdadeira, quem é bom da cabeça se arruma pessoalmente mesmo. dá uma olhada em redor ver se não tem nda ai do seu lado, pq essas coisas longe desse jeito é só p enfiar o pé na lama, depois de xandinho, eu to fóra, mto fora.

Bjo

exoticlic.com disse...

a leva o papo em diante se o cara é chato ao menos tira boas risadas da criatura

Mauri Boffil disse...

eu quero ir atrás do Hugh Jackman!!!

Lou disse...

Moniquinha, eu tenho um grande lema na minha vida adotado depois de muito pastar e ser idiota: NUNCA, JAMAIS EM HIPÓTESE ALGUMA ir atrás de homem nenhum. Eles, se quiserem, que se locomovam. Senão, dane-se.

Ai, eu prefiro o Ricardo Pereira. Ainda bem, né, assim a gente não briga por causa de homem, uhauhauhauah...

Beijos