O dia das mães.

O dia já começou meio tenso porque perdi a hora e acordei 15 min antes de nossa carona passar aqui e ainda tinha que tomar banho e me arrumar. Eu queria me arrumar melhor, mas só tomei banho e enfiei a primeira roupa que combinava com frio. Minha mãe estressou porque eu fiquei pronta 2 minutos depois que a carona chegou e começou a berrar. Tive vontade de chutar o balde e voltar pra minha caminha quente, mas estou tentando aprimorar o ensinamento de dar a outra face e levei em consideração o fato de que minha mãe anda à beira de um ataque histérico e se irrira com tudo, além de ser o dia das mães, né?

(A propósito, pensei em perguntar as minhas tias se elas não tinham mãe para terem marcado esse café tão cedo, mas lembrei que elas fizeram isso justamente por causa da mãe delas...)

O plano era: tomar café da manhã na casa da minha avó, voltar para casa e depois sair para almoçar com minha avó, tias e mãe. Mas, como desde ontem que aqui só chove, resolvemos ficar na casa da minha avó direto e pedir almoço em casa mesmo, já que D. Josefa sempre fica doente nesses tempos chuvosos e já tinha ido visitar o hospital duas vezes essa semana que passou.

Então, ficamos o dia assistindo aos dvds de Vanessa da Mata; Ney Matogrosso; Ana Carolina; Fagner; João Bosco e Beto Guedes. Demos muita risada e as confusões homéricas que surgiam sempre que a família estava junta se resumiu a pequenas discussões sem maiores consequências. E, para minha surpresa, foi um domingo divertido e agradável que há muito eu não tinha quando ia à casa da minha avó.

Para o domingo ficar perfeito faltou acontecer uma coisa que eu tava esperando e que talvez até aconteça depois... Mas não quero falar sobre isso, é melhor abstrair.

*Vivi, eu acho estranho pessoas que fazem alguma coisa porque todo mundo faz; a falta de respeito também e mais umas outras coisas que não dá pra colocar aqui porque posso ser mal interpretada por alguns amigos que têm acesso ao blog...

Vamos a mais uma semana e que ela seja cheia de coisas boas pra nós!

8 Entra aí!:

Lou disse...

Como assim prefere abstrair?
Contou o milagre, agora conta o santo!
Ahhhhhhhhhh!!!

Faz muitos anos que não tenho domingos felizes na casa da minha vó. Se bem que eu sempre achei reunião de família uma coisa meio chata, apesar de me divertir algumas vezes...

Enfim, família é família: ruim com, muito pior sem, credo!

O selinho que está lá também é seu, viu?

Beijos

Ro Gomes disse...

MO???? ai q meigooooooooo, hahahaha.
Preciso escutar esse tal de Joao Bosco, pra ver se é ele q ouvi um dia por ai e depois nunca mais, o pior é que a musica era legal e eu to q nem barata tonta sem saber o dono dela....
Tenho visto na TV q só chove ai pra esses lados, é fim de mundo,sertão virando mar...
Dia das mães aqui foi bem xoxo, pense num xoxo de verdade, minha mae nem ganhou nda ainda...Minha irma deve ter se saido melhor com a pequenita dela...
NO mais, no news, tenho fotos da pequenita, qq hora coloco no blog, fui atualizar hj mas deu zica, fiquei brava e deixei pra la. O olho da pequenita parece q está ficando claro (parece).

Por hora, é isso q temos!

bjo e boa semana pra nóis!

Adlianny disse...

Concordo plenamente com Lou, Mônica só atiçou nossa curiosidade uahuahauuahuahuauhauua.

O domingo aqui em casa foi super super também e pra completar saímos a noite, debaixo de chuva(diga-se de passagem), para a casa de vovó... Santo domingo uhauahuhaauauhau.

Tô precisando assistir a uns DVD'S assim... Mas agora nem rola, tenho que correr com a facul pra conseguir ficar de férias logo. \o/.

Beijooooo lindaaa

A Língua Nervosa disse...

Monika...
ah! trate logo de contar hein...deixou a galera na maior curiosidade hahaahhaahahaha
Domingo na casa da avó era tudo o que eu queria ter...sonhei com a minha hoje...saudades eternas!!!
beijos pra você e uma ótima semana!!

Ro Gomes disse...

haha, falo nda viu.....

intaum, delete o q eu disse,o cara q eu escutei era ZECA BALEIRO, voz grave, é diferente do João Bosco.

Dona Mooooooooo, ui ui..

As fotos da sobris depois, com mais tempo.

Abrax

Mauri Boffil disse...

ontem vi o dvd da Vanessa da Mata e , não sei pq, lembrei de vc

Fábio disse...

Esse dia das mães, serviu pra lembrar, q no proximo pego minha "veia"(chamo ela assim)rs, e vou almoçar em algum lugar, é cada coisa q passa em casa de familia!!!
aff
bjo0!!!

Andreia Inoue disse...

eu tambem to curiosa,deixa a gente com a pulga atras da orelha,agora tira,hahahah...
e reunioes em familia eh muito bom,apesar das pequenas chateacoes,esses momentos a gente leva para a vida toda,
beijao.