Selinho.

Eu já estava achando que Nossa Senhora dos Correios tinha me abandonado e eis que minhas queridas Lou e Vivian me dedicaram mais um selinho com as seguintes regras:

1 Deve exibir o selinho em seu blog.
2 Poste o link do blog que te indicou.
3 Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.
4 Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas.

Meus 5 desejos:

1 Todos os tratamento de estéticas que já existem e que ainda vão existir;
2 Um corpo que não engorde por nada nesse mundo;
3 Uma pele auto hidratante (odeio passar cremes) e livre de óleo;
4 À minha inteira disposição: cabeleireiro, massagista, maquiador, personal treiner e personal stylist (vale uma lista dentro de outra lista? hehehe);
5 Um salário de, no mínimo, 5 mil reais.

Como a preguiça é grande, esse selo vai para todos aqueles que estão na minha lista de blogs (menos para Lou e Vivi, por motivos óbvios...rs) e para quem não estiver na lista e comentar aqui hoje.

*Muita chuva por aqui esses dias, mas nada que chegue perto das tragédias que andam acontecendo em outros Estados do nordeste, graças a Deus...
**Depois faço um post decente, pois estou com preguiça e sem assunto.
***Em breve, mais ensaios sensuais de Lucas, aguardem!

Beijinhos.

6 Entra aí!:

Manoel José de Santana(Manoel Limoeiro) disse...

Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

Mauri Boffil disse...

Parabens pelo selo!!!
E, os ensaios do menino... pqp

andreia inoue disse...

esses desejos sao divinos,tambem adoraria todos esses itens ai,vou colocar os meus tambem,beijao moniquinha!!!

Adlianny disse...

Nada boba com os pedidos em amiga?
uahuahuahuhauahuahuahuahuahuaa
Oxalá todos os nossos pedidos sejam atendidos... rsrsrsrs

Esse Lucas é uma graça.

Beijoo grande

Lou disse...

Ai, Monks, nos poupe desse ensaio fotográfico...

Adorei seus desejos, principalmente um corpo que não engorde, huahauhauhaua!

Beijos!

byfranzao disse...

vc merece todos os selinhos....

quer um selinho?

rs
enqnto pensa
bjoquinhas.....te mais
semana de provas é um saco.....fico distante...