É! Não é! É! Não é! É!

Não, eu não estou ficando doida! Mas isso representa a teimosia de meu pai em relação ao problema no telefone de casa sempre que chove. Eu sempre dizia que o defeito era causado por água na tomada por causa da chuva, mas o Sr. Sabe Tudo dizia que não. Preferia acreditar que as tomadas e conectores dos fios oxidavam por obra e graça do Divino Espírito Santo.

Como choveu direto de sábado até quarta feira, os telefones ligavam, mas não recebiam ligações. A internet continuava em perfeito estado. Caindo mais que o normal, mas funcionava. Só fui dar pelo defeito no aparelho segunda feira e imediatamente entrei em contato com a prestadora do serviço que logo me mandou fazer vários testes e constatou que era problema na rede interna e que eu teria que verificar fiações, tomadas e mais um monte de coisa. Mandaram esperar 48h por um técnico. Algum de vocês apareceu? Pois bem assim foi o técnico.

Tornei a ligar e me mandaram fazer os mesmos testes e expliquei que já tinha feito todos e que meu pai até tinha trocado a tomada do aparelho e mesmo assim o telefone continuava mudo e, agora, sem internet também, já que o sinal vem pela linha telefônica. Falei que preciso do telefone e da internet para trabalhar. Fizeram uma nova solicitação de reparo e colocaram como prioridade. Bom, até agora me pergunto qual o conceito que eles têm de prioridade, pois até agora estou sem internet e telefone em casa.

Fazer testes, verificar fiações e tomadas não seria da alçada dos técnicos da prestadora do serviço ou eu estou doida? Para que servem os técnicos capacitados para esse tipo de serviço? Será que eles estão lá apenas para instalar linhas telefônicas e os reparos são por conta dos usuários? E ainda tem mais: são capazes de se eximirem da culpa, alegando que o usuário fez algo de errado e acabou causando o problema.

Meu pai já se injuriou com o descaso e acabou procurando uma outra pessoa pra resolver o problema amanhã, mas eu vou ligar para eles outra vez, sendo o problema resolvido ou não e vou dizer um monte e ainda ameaçar entrar com um processo milionário contra eles!!

Vou tentar visitar todos agora aqui da Lan House.

Espero estar de volta amanhã.

Bjs.

6 Entra aí!:

Lou disse...

Isso mesmo, Monks, utilize seus conhecimentos jurídicos e pau na prestadora telefônica!

Aconteceu uma coisa parecida aqui em casa e foi o pessoal da companhia telefônica que veio arrumar.

E pode parar de me provocar com a coleguinha ginecológica. Da próxima vez juro que vou perguntar se ela não está com frio e se o professor gosta de camarão. Palhaçada.

Beijos!

byfranzao disse...

Gente.....que babado...

Mauri Boffil disse...

Afff, aqui em casa sempre acontece... mas eu enrolo os caras direitinho e eles acabam sem cobrar

A Língua Nervosa disse...

Amore...
senti sua falta!
ÉEEEEE!!!!!
É a telefônica que tem q ir verificar seus fios sim...digo..da sua casa!
Por aqui isto acontece muito...
boa sorte! estas coisas são muito chatas!
bjs
não briga com seu pai tá...ele é cabeção igual o meu! hahahhaha

Anônimo disse...

o problema tá neles eles culpam os usuarios é assim sempre =/
negocio é surta

Fábio disse...

Processa mesmo!!!rsrsrs

Aqui em ksa, acontece com a internet, fica caindo, fico ligando e me deixam na linha, tocando uma musica chata, vc acredita, e dizem q o atendimento é o melhor do Brasil! aff!
rsrs
bjo0o