Meme Colegial.

01-Que horas são?

20:40.

02 - Nome?

Mônica e basta...rs

03 - Quantidade de velas no teu último aniversário?

Duas, formando 31 anos.

04- Tatuagens?

Apesar de achar lindo e ter muita vontade, nenhuma! Nem sei se terei coragem...

05- Piercings?

Não e nem gosto. Vi uma amiga minha colocando certa vez e é muita dor desnecessária.

06- Já ficou bêbada?

Já e até contei sobre alguns porres aqui. Meu primeiro porre foi quando eu ainda era criança, mas não lembro que idade eu tinha, acho que 7 anos, se muito: casa da tia de minha mãe, muita gente e vários copos de vinho tinto suave. Foram olhar umas coisas no quintal e resolvi provar o que estavam bebendo, gostei e fui tomando de cada copo um pouco, pra não darem por falta. Cheguei em casa tropeçando nos batentes altos e colocando a perna na cabeça pra subir nos baixos. Cheguei diante da porta de casa, olhei o sofá, mirei e me joguei (minha mãe até hoje não sabe como não me estabaquei no chão). Um tempo depois, minha tia liga e manda me chamar. Totalmente entorpecida, tentei explicar pra ela que precisava ir ao banheiro, mas ela não entendia, ou não escutava e quando dei por mim, senti que o xixi descia pernas abaixo. Minha mãe, olhando pra minha cara sem entender nada, de repente se deu conta de que tinha sido eu a dar uma boa baixa nos copos de vinho, não brigou comigo, afinal, sabia lá eu o que tava fazendo? Dormi o dia inteiro. Depois desse dia, virei uma apaixonada por vinho tinto suave.

Ainda deve ter mais uns dois ou três porres depois desses, mas tá bom já, né?

07- Já chorou por alguém?

Já. Pelos meus parentes que já se foram, por alguns artistas circenses que já passaram na minha vida, por mim também. Também choro com novelas, filmes, seriados, minisséries, comerciais de TV etc...

08- Já esteve envolvido em algum acidente de carro?

Já. Um com meus pais quando criança, outro comigo na direção (não lembro quando, mas eu tava pra tirar minha carteira) e outro com minha tia em 2005. Mas nada grave.

09- Peixe ou carne?

Hummm... galinha/frango; carne de porco e alguns poucos peixes (não sou lá muito chegada, mas adoro salmão)

10- Música preferida?

Fênix – Jorge Vercilo; Piano Bar (e “apenas” todas) – Engenheiros do Hawaii; More than words – Extreme; Dust in the Wind – Scorpios; Secret – Madonna; Amado e Não me deixe só – Vanessa da Mata; Carvão e Nua – Ana Carolina; Beatriz, Eu te amo, Retrato em branco e preto, O meu amor e Todo sentimento – Chico Buarque; Ney Matogrosso e mais milhares de opções.

11- Cerveja ou Champagne?

Vinho, tequila, caipirinha, caipirosca, smirnoff ice, amarula...

12 - Metade cheio ou metade vazio?

Nunca entendi essa pergunta e, pra mim, são as duas coisas: metade cheio e metade vazio!

13- Lençóis de cama lisos ou estampados?

Sendo agradáveis aos meus olhos, tanto faz!

14- Filme preferido?

Sociedade dos poetas mortos. Marcou minha vida de um jeito especial e tenho o DVD em casa pra assistir quando tenho saudade.

15- Flor (es)?

Acho bonitas, mas não gosto de cuidar.

16- Coca-Cola simples ou com gelo?

Raramente bebo, mas prefiro simples porque demoro a beber e o gelo derrete, deixando um gosto ruim.

17- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?

Depende da distância que estou dele e da vontade de atender.

18- Qual a figura do seu mouse-pad?

Nenhuma.

19- CD preferido?

É covardia essa pergunta. O que eu estiver a fim de escutar fica como preferido até quando enjoo.

20- Mulher bonita?

Camila Pitanga.

21- Homem bonito?

Malvino Salvador; Hugh Jackman; aquele que fez o filme “Como perder um homem em 10 dias”; Rodrigo Santoro...

22- Perfume?

Paramela – Natura. Tem um leve cheirinho refrescante de hortelã. Não gosto perfumes ativos e doces.

23 - Pior sentimento do mundo?

Todos que nos fazem mal e refletem mal ao próximo: ódio, orgulho, inveja, egoísmo etc

24- Melhor sentimento do mundo?

Todos que nos fazem bem e refletem em bem ao próximo.

25- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?

Não pode ser orgulhosa, arrogante e cabeça vazia.

26- Qual o primeiro pensamento ao acordar?

“Já? Só mais meia hora.” Sempre coloco pra despertar meia hora antes porque já me conheço... e o pior é que muitas vezes perco a hora!

27- Qual o último pensamento antes de dormir?

“O que será que vai acontecer amanhã?”

28- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

Minha tia Lucy. Pessoa mais desprendida e caridosa que já conheci até hoje.

29- O que você nunca tira?

Sandálias e sapatos, a não ser na praia e pra tomar banho (e dependendo do banheiro, nem pra isso!). Morro de gastura de andar descalça.

30- O que é que você tem debaixo da cama?

O bicho papão...rs. Não tem nada.

31- Qual livro você está lendo?

Inventei de pegar, hoje, Vigiar e Punir de Michael Foucoult (não sei se é assim que escreve e to com preguiça de ir ver), mas acho que vou desistir de continuar...

32- Uma característica sua:

Acho que sou bem humorada.

33- Uma coisa que ainda não fez:

Um cruzeiro pelas ilhas gregas. Um sonho que pretendo realizar.

34- O que você quer ser quando crescer?

Bem sucedida na profissão.

35- Uma frase:

“Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.” Clarice Lispector.

9 Entra aí!:

andreia inoue disse...

que bom poder conhecer um pouco mais sobre vc,tambem gostei demais da sociedade dos poetas mortos,temos ate o livro!
sobre perfumes,ja somos diferentes,adoro perfume doce,quanto mais doce e com essencias orientais melhor,haha!

Tom disse...

Oh, puxa, quanta informação, hehehe... eu perdi as contas de quantas vezes respondi esse meme.
Bem, o vídeo não tem nenhuma imagem de maus-tratos literais... apenas a informação: os animais chegam a ficar 3 dias sem comer, porque o IBAMA não recebe verba nem pra comprar comida.
Beijo!

Tom disse...

ALiás, Mô. Como faz pra colocar os links favoritos e suas atualizações? Não consigo colocar no Cantinho... nha...
Beijo!

Lou disse...

Monkinha, tô adorando todo mundo fazendo esse meme, mas eu tenho uma preguiça de fazer, uahuahauhau...

Odeio vinho suave, eca. Mas, tequila e caipirinha, eitcha dilíciaaaaaaa!!!

E Rodrigo Santoro é o que há, porque além de bonito ele ainda é inteligente sem ser arrogante.

Beijo!

byfranzao disse...

Adoreiiiiii.. Clarice é tudo.

disse...

Eita fia, fica divulgando na internet essas coisas, qdo o sequestrador ver, vai saber até onde vc mora, hehe.
Na escola, tinha uns cadernos de recordação com estas perguntas, eu bem lembro, mas to fora...
Bom bomingo pro ce e vamo q vamo!
Abraço

Lou disse...

Como assim o teacher gatão não é acessível?

Uepaaaaaaaaaaaaaaaa!

Se ele for acessível para as barangas, tem que ser pra mim também, uai!

Q absurdo, hahahaha!

Beijo

Mauri Boffil disse...

adorei Monikinhaaaa!
Eu tive um porre semelhante quando tinha 6 anos de kaiser

A Língua Nervosa disse...

também detesto ficar descalça :)
estes memes nos dão oportunidade de conhecer melhor as pessoas...embora nossos gostos mudem ao longo da vida né? algumas coisas sim pelo menos....e ainda bem!
beijosss