Blás!

Mais um feriadão, mais um dia sem fazer absolutamente nada de útil (acho que ficar horas na frente do computador procurando um jeito de deixar o layout do blog mais ou menos do jeito que eu quero não pode ser considerado algo útil, nem produtivo).

Desde quinta chove na capital Sergipana. Aquele friozinho bom de ficar na cama em companhia de um livro, ou de um bom filme (pra quem não dispõe de uma opção muito melhor que essas). Por falar em quinta, foi um dia divertido e especial. Eu e uma amiga querida fomos comemorar seu aniversário praticando o pecado da gula. Comemos tanto que ficamos moles e ela ainda ia jantar sushi com o marido e os filhos...hahaha. Também recebi umas notícias que me deixaram com esperanças de ocorrer uma mudança aparentemente boa pra mim, estou aguardando o desenrolar dos fatos e, se tudo der certo, contarei pra vocês.

Sexta, recebi a visita de uma amigona e seu namorado. Fazia um tempo que não nos víamos e foi bom tê-la aqui por algumas horas. Desfiz a má impressão sobre o namorado dela que foi muito mal educado quando nos conhecemos pela primeira vez. Eu sou meio que traumatizada com essas coisas, mas o namoro deles dura uns dois anos já e ele foi a única pessoa com quem ela ficou feliz por tanto tempo até hoje, portanto, vamos relevar o que der pra ser relevado.

No mais, nada de interessante. São quase duas horas da manhã e eu aqui, digitando entre um bocejo e outro. Devo acordar tarde e tenho a pretensão de fazer algo que preste hoje. Ah, hoje é dia de reunir umas amigas para um café à noite e certamente será regado a vinho e muita besteira.

Vocês gostaram do novo visual? Sejam sinceros!

Bom sábado pra todos!

6 Entra aí!:

disse...

bom dia fia!
sabadão depois do feriado é um deus nos acuda, eu tinha umas coisas p/fazer, mas vou matar tudo, culpa do feriado.
Se vc passou o dia na frente da tela pra dar jeito no layout, sei bem o q passou, pq ja fiz isso e como sou libriana, eu sempre achava a cara e a coroa do layout e era uma vida p decidir por alguma coisa, isso é um infernooooooo.
Mas, achei q ficou bom, uma belezinha, mas pra ser sincera, acho q faltou um pco de cor, um soprinho de vida. No geral, ta bacana sim, mas acho q falta um detalhinho de cor em algum lugar pra ficar melhor ainda. Isso é apenas uma opinião pessoal, óbvio q seu gosto é q deve imperaR AQUI, vamos esclarecer, pq vc sabe, qq coisa mal interpretada e...
E qto ao cara q falei no blog, acho ele uma figura, no mais amplo dos sentidos, qq dia, se vc tiver sem fazer nda, procura uma musicas dele pra ouvir e tal. O cara é mto atacado pela midia, cheguei a ler no G1 uma critica falando q o trabalho dele, este ult album era decadente, tipico de um velho em queda. Putz grila viu!! Tenho ódio dessas pessoas q nao tem o q escrever e p fazer firula mandam ver critica destrutiva nos outros, eita vida mais azeda viu.
é isso ae fia, vamo q vamo então!

Bjo. (ah e nao tem ftos mais da SOMBRINHA(haha) ainda, mas qdo tiver, eu mostro).

byfranzao disse...

Adoreiiiiii....vou sentir saudades das meias...to taco....do xícara de café, mas me acostumo....bjocas

PS visita de pessoas q somem é muito bom.......

bj xuxu

Mauri Boffil disse...

Eu ameiiiii

disse...

nao to conseguindo enxergar seu link do mp3 tube, o que seria?

Lou disse...

Ai, eu já estou com saudades da minha folguinha. Não fiquei de todo inútil, mas gostaria de ter produzido mais.

Sobre o blog, acho que dei minha opinião sem você perguntar já no último post, uhauhaua...

Beijos

Adlianny disse...

Monikinhaaaaaa, que saudadeee menina...
Eu gostei sim do novo layout, mas o meu preferido de todos era aquele rosinha que eu achava um doce.

Queria tanto tanto mudar o meu, mas tanto que decidi que só escrevo agora depois que mudar.
O grande problema é que não sei como fazer isso, mas não sei mesmo.

Coisa triste, muito triste.

Quanto ao feriadão, que coisa ótima que vc se divertiu.

Beijooo enorme