É, não tem jeito...

"E eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é."

Porque gostar é isso: conviver com qualidades e defeitos, embora eu não saiba definir muito bem isso em você. Você não tem o meu manual de instruções, nem sabe tanto assim do que eu gosto, mas sabe como me tirar o sono, o equilíbrio, o rumo; fazer com que eu sonhe acordada e sinta saudade.

Gosto de rir com você e de você por ter um jeito louco de ver as coisas e por querer me fazer acreditar que o motivo para estar com você era o mesmo que o seu para estar comigo (enquanto eu queria acreditar que o motivo dele era o mesmo que o meu...), mas nós dois não somos iguais.

Não é preciso uma canção para gravá-lo em mim, mas sempre haverá alguma que me fará senti-lo ainda mais vivo aqui dentro, mesmo que como uma lembrança apenas.

"Mas nós vibramos em outra frequencia..."

Música de hoje: Equalize - Pitty

6 Entra aí!:

byfranzao disse...

LOVE in the air!
Amooooooo essa a música! E vc tb xuxu.,...bjocas

Ro Gomes disse...

haha, senti um saudosismo ai hein?

Essa música é bem bacana. Fala nisso, parece q Pitty anda meio sumida.

Por 1 acauuuuso, seus pensamentos estariam vagando em meio aos tiroteios do Jd Angela? Hahaha

Bjo e vamo q vamo rumo ao feriado.

Ro Gomes disse...

Ps; eskeci de dizer: Larga de ser invejosa, pq a história das músicas no post fui eu q inventei viu??? Pode devolverrrrrrr é já!!!

(mas, tá complicado demais achar sites q hospedam música e fornecem cod pra inserir elas no blog da gente, um saco isso, tdo por causa das gravadoras ficarem pegando no pé, drooooooga)

Lou disse...

Ah, eu gostava mais do outro layout!

Então, se a frequencia é diferente, nem adianta insistir muito.

Beijos

Andreia Inoue disse...

essa musica passou um tempao no meu mp3,mais depois decorei de cor e salteado e deixei ela um pouco para la,mais gosto da pitty,tem algumas musicas bem bacanas,
ixi,quem sera q nao esta na mesma frenquencia que vc heim???
beijaoo.

Andreia Inoue disse...

gostei do porta retrato artesal,bem criativo,eu nunca consigo deixar o blog do meu jeito,fica sempre meia boca,ahhaha,nao sei mexer nesses programas,entao para nao piorar vai ficando daquele modo mesmmo!sniff!