Saldo do feriadão.

"Pelo menos terei 4 dias para estudar; preparar a palestra de segunda; ler e fazer os comentários para o desenvolvimento mediúnico de quarta. Assim, terei a semana mais livre para me dedicar mais aos estudos e às outras coisas."

Foi isso que pensei às vésperas do feriadão. Pensar é bom, o difícil é transformar o pensamento em ação. Nesses 4 dias, a única coisa que fiz de útil foi postar aqui no blog. De resto, era cama e televisão, televisão e cama.

Hoje, depois de ter ido dormir às 3 da manhã vendo Toni-delicia-Garrido-aiai-aqui na minha cama (pronto, falei!), acordei umas 8:30 para ir à praia. Logo que recebi o convite, recusei. Estava morrendo de sono (óbvio) e morrendo de preguiça, mas não consegui voltar a dormir. Então, resolvi levantar, colocar o biquini e encarar a praia com mamis, tias e vóvis. Foi bom. Caminhei; bebi água de côco; comi pastel e queijo assado; lembrei de como é bom ver o céu azul, as nuvens branquinhas espalhadas; o sol brilhando lindamente e as ondas do mar num vai e vem que transmite paz e serenidade.

Depois do almoço (umas 3 e meia...rs), deitei para descansar um pouco e, quando acordei, era mais de 7 da noite. O dia se foi e meu saldo de afazeres continuou zerado. Mas restava a noite. Ah, a noite... "vou dar uma olhadinha na net, desligo o computador e vou ver se arrumo pelo menos a palestra."

E olhem eu aqui ainda...rs.

Mas, como diria Chico Buarque: "amanhã vai ser outro dia."

Boa semana pra todos nós.

Bjs.

5 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

Escreveu por mim, é?

Porque foi tudo isso que pensei... tudo isso que fiz... e faço coro na música de Chico...

Vergonha que é bom, nenhuma!

Hahahaha

Lou disse...

Ah, mas o feriado passou muito rápido!

Andei meio em câmera lenta, mas ontem fiz um tanto de coisas. Ainda falta uns ajustes, mas mesmo assim, já me adiantou bem.

Quero outro feriado!!!!

Dia 21 tem, uehuehueheu....

Beijos e ótima semana!

Rodrigo B. disse...

Ah mas feriado é pra relaxar tb..eu fiz muita coisa útil..dos 4 dias..3 fui pra balada uhauahuahhua Bjs e ótima semana!

Andreia Inoue disse...

eita monica que eh desse jeito mesmo,a gente quando tem um tantao de dias de folga programa mil coisas e no final nada se faz,
eu nao dispenso um passeio por nada no mundo,pode ser ate para ir no supermercado,hahaha...adoro sair,espairecer a mente,
e se for para a praia entao,ai que vou correndo,praia nos da um sentimento tao forte de liberdade,de infinito,adorooo!!!
super beijaoooo e sobre o livro,nao crie muitaaaaa espectativa,o primeiro mesmo tem mais de trezentas paginas q poderia ser resumida em cem,so por conta da tonta da personagem principal que fala trezentos milhoes de vezes o quanto o vampiro ultramente gato eh lindo e tudo o mais....ta bom q eh,mais precisa a cada paragrafo dizer isso?mais no conjunto geral achei bem valido a leitura como um entretenimento,...beijos,beijos!!!!!!

Mauri Boffil disse...

Vai dar tudo certo. Adoro a musica de baixo! AAAAAAAAA!