Imprevisões

Eis que chegou a segunda feira. Não deu para fazer a palestra hoje porque precisei sair de casa mais cedo. Liguei para avisar do imprevisto e a pessoa me disse que eu devia ter avisado antes. Se imprevisto tivesse aviso prévio, não seria imprevisto, concordam? A palestra era às 16 horas e liguei para desmarcar às 11h, ou seja, com 5 horas de antecedência. Não sei o porquê da reclamação, pois eu iria dividir o tempo com outra pessoa. Que mal haveria em terminar a palestra 10 minutos mais cedo, como tem acontecido às quintas? Enfim, fiz minha obrigação de avisar. Ficou para a próxima segunda.

Preciso confessar uma coisa feia: sexta feira, ao usar o computador do meu irmão para acessar a internet, vi uma petição inicial cujo autor é "meu sapinho de estimação" bem em cima do computador. Fiquei tão atônita que logo imaginei que ele tinha contratado meu irmão como advogado. Mas como, se a mãe dele é advogada? Então, resolvi ler a petição e meu irmão não aparecia como advogado dele. Examinei melhor o documento e vi que meu irmão foi contratado pela parte contrária. Depois de ter lido os termos da inicial, fiquei tentada a fazer uma maldadezinha pra me vingar das cachorradas que ele já fez comigo. Meu irmão sabe que tivemos um envolvimento, mas não comentou nada comigo: segredo profissional, ou nem se tocou de quem se trata (pouco provável, já que o cidadão mora no mesmo prédio que minha cunhada...). Para todos os efeitos, não estou sabendo de nada e anotei o número do processo pra ver como as coisas vão se encaminhar.

A chuva tem caído meio tímida, mas já é alguma coisa. Espero que continue chovendo até aumentar o volume do rio e aliviar o sofrimento dos sertanejos, seus animais e suas plantações.

Estou abrindo a série Eu Quero. De vez em quando vou deixando umas coisinhas aqui que vocês poderão me dar no meu aniversário, em outubro! ahahahaha. Vou começar pedindo uma coisa simples e básica:















Isso mesmo, eu quero Hugh Jackman! De preferência, na versão Logan. Não me importaria se ele mostrasse as garras pra mim. Ontem, fiquei até tarde assistindo X-Men só para vê-lo. Esse ar de "ah, se eu te pego!" é uma loucura. Digam se não, meninas?!

- Logan para Jean Gray: "Mal esperou pra tirar minha camisa de novo..."

E quem esperaria, meu bem, quem esperaria?!

Pena que a telinha engana e nem sempre a coisa é tão boa quanto parece, mas não faz mal, eu continuo querendo.

E aí, quem se habilita a buscá-lo pra mim? ahahahaha.

Beijos!!

6 Entra aí!:

Rodrigo B. disse...

Nada boba e ainda vai quer bolo de aniversário tb? uhauhauhua Bjs

Mauri Boffil disse...

uiuiuiiiiii! Delicia de Hugh! Quero ele no bolo...

Andreia Inoue disse...

nada modesta nos pedidos ne?dificil alguem topar com ele e te dar de presente,so se for presente usando,ahahaha...brincadeirinha,eu te daria,afinal ja to com o meu delicioso do lado,espero q ele leia e me perdoe o comentario acima,ahahha!!!!!!

Adlianny disse...

Eu tbm fico revoltadíssimaaa(muita ênfase) quando tenho um imprevisto e as pessoas perguntam: Pq vc não avisou antes?
Aiiiiiii meu Deus se eu tivesse como ter avisado antes não seria mesmo imprevisto.
Tomara que na próxima segunda vc consiga e seja tudo lindo.
Tomara mesmo que o sofrimento dos sertanejos possa ser um pouco amenizado, me sinto tão impotente quando vejo a situação deles...
Mas essas minha amiga é mesmo muito esperta rsrs, olha só o presente que ela quer,eu concordo com Andréia, posso usar o presente antes? uahuahuaua assim amiga, só pra constatar que tá tudo certo.

Beijoo grande Mônica e pode deixar que daqui até outubro tem tempo prra gente conseguir.

byfranzao disse...

Né!...rrss

Lou disse...

Ahhhhhhhhh, mas o Hugh só fica bonito como Logan, impressionante. Ôooooooooooo aqui em casaaaaaaaaaaa!!!

Eu odeio a tal da Grey. Eita
mulher sem-graça, não sei que tanto os Wolwerine e o Scott brigam por ela...

Deveriam brigar por mim!

E vc acha que seu eu buscar ele vai ser pra vc? Uahauhauhaua...

Beijos