Ai, meu Deus!

Morta de sono, sem idéias na cabeça e com a ameaça de ainda estar com vírus no computador. Fiz mais uma tentativa de exclusão hoje e amanhã vasculho pra ver se essa porcaria ainda aparece por aqui!

Tá confirmado o coelhinho secreto lá da academia. A "bunita" da professora fica dizendo que a idéia foi dela, sendo que foi minha! Mas tudo bem, tem coisa pior no mundo.

O menino desajeitado quase mata uma coleguinha afogada. A "fessora" teve a brilhante idéia de formar duplas e ordenou o seguinte: o da frente vai rodando o braço, enquanto o de trás segura nas suas pernas e vai batendo perna. Eu logo vi que a pessoa que fizesse par com o cidadão iria sofrer e, pra minha sorte, a professora não o deixou comigo porque ele é muito mais alto que eu. Uma pobre coitada lá que sofreu com ele...rs.

Reunião mediúnica das quartas. Cheguei com o texto mais ou menos lido pra explicar pro pessoal, sentei calma e inocente quando, após a prece, ouvi o seguinte: "quero avisar a Mônica que ela vai palestrar durante dez minutos (16 às 16:10h) nas segundas, começando da que vem a oito e Fulaninho vai complementar os vinte minutos." Hã? Como assim, Bial?! Tentei argumentar que não vai dar certo porque saio de casa sempre às 16h para ir à natação, mas me pediram pra dar um jeito e ver se tem como conciliar. Depois de me elegerem para comentar as lições lidas às quartas, surge esse "convite" para palestrar e nunca fiz isso na vida. Minha sorte é que Fulaninho também não e ele se mostrou tão apreensivo quanto eu, pois logo que terminou a reunião ele veio falar comigo sobre o assunto...rs. Não seria mal se isso nos aproximasse mais...

Sabem no que estou pensando? É bem provável que "meu Malvino Salvador " esteja frequentando as doutrinárias de segunda à tarde. Portanto, estou em pânico por isso e pela responsabilidade de falar sobre o Evangelho para o pessoal, já que não me sinto tão segura. Mas seja o que Deus quiser. Se veio o chamado é porque devo estar pronta.

Bem, parece que as coisas estão em ordem com meu computador, já com minha cabeça...rs.

Bjs.

3 Entra aí!:

Cris disse...

Pronto fofa, eu vou tirar vc de suas aflições qto aos comentários....rssss....Ser espírita é ter a consciência de ser diferente e reconhece-se um espírita pelos seus atos, atitudes e pelo seu esforço em tentar a famosa "reforma íntima". Ô meu Deus, como é difícil isso para nós q somos simples mortais, né? Mas ó, vai com fé naquilo q foi escolhida, vai dar tudo certo e lembre-se "Nada nessa vida é por acaso", se vc foi escolhida, tenha certeza q tem um dedinho da espiritualidade aí apontando pra vc por alguma razão.
Qto a sua cabeça...relaxa!!!!! Vc não está sozinha, pois mais, mto mais da metade da população do mundo é solidária á vc nesse mesmo problema, inclusive eu...rssss...

bjs felizes

Mauri Boffil disse...

Q lindaa, a nova palestrante!!!!

Andreia Inoue disse...

é isso ai,va com a cara e a coragem,se vc recebeu o chamado,é pq vc esta mais do que preparada e apenas nao sabia,confie em vc!!!
beijaooo.