Mentira?

E aí, meus queridos, já pensaram nas mentirinhas para hoje? Eu acho que não vou tentar enganar ninguém nesse 1º de abril.

Por falar nisso, vocês souberam que seria dado, à meia noite de hoje, um comando para um vírus que está circulando pela net? Pois é, saiu no jornal e tudo. Pra prevenir, já que não custa nada, além da varredura diária automática do antivírus, resolvi rodar o antispyware e ele achou um trojan que não tinha sido detectado pelo antivírus. Optei por excluir o arquivo e depois de reiniciar, verifiquei que a exclusão tinha sido feita.

Fiquei encucada com o local em que o vírus estava. Bem num arquivo de plugin do photoshop, que faz tempo que não o utilizo, mas enfim. Vou torcer para que não dê nenhuma zica nesse pc, que não anda nada amigável, por sinal.

Mudando de pau pra cacete, o que foram aquelas edições sobre Max e Flávio? O pessoal não perdoa. Mas será?

O Sr. Orkut anda bebendo, olhem minha sorte de hoje:
"Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)." Nesse caso, eu não estaria sendo aquilo que pensava, mas sim uma idiota, concordam?

Eu continuo querendo pedir o "chocolate" de 1,80m lá da academia que substitui minha professora de vez em quando. "Coelhinho da páscoa, que trazes pra mim?"

(pouparei vocês da resposta que tenho em mente...)

Eu estou rezando para que isso não aconteça, mas, caso eu suma, deu zica no pc.

Bjs.

3 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

essa historia do virus nao é a pegaginha do dia primeiro de abril nao ne?hahaha...
eu tenho q formatar o meu tambem,so q me da uma preguica,deve ter trezentos trojans malditos,
e aqui nao comemora a pascoa,snifff,sniff...eita epoca q adorava,lembro q ficava eu e meus irmaos deitados na cama com um monte de chocolates,...beijaooooooooooo.

Lou disse...

Vírus, que vírus? Ai, nem brinca com uma coisa dessas, achei vírus nenhum aqui não!
Êeeeee, Mônica, esse seu presente de Páscoa está proibido para menores, hein? Uahuahuahau....
Ai, ai, o que eu faço com o meu professor? Estou pensando seriamente em trocar de turma.
Beijos!

Mauri Boffil disse...

uyauahuhauaha, ja peguei uns 4