Sorte de hoje.

"Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando."

Essa é a minha sorte de hoje, segundo o senhor Orkut. Por incrível que pareça, às vezes esse recurso me faz refletir e me dá um pouco de ânimo. É exatamente assim que ando nesses últimos dias: cansada e desanimada. Mas uma voz me diz a todo instante: "Você precisa reagir, as coisas só dependem de você!"

Isso me fez lembrar dessa música:



Eu nem sou uma pessoa "musical", né?

Beijos.

2 Entra aí!:

byfranzao disse...

Sem dúvida, só no dicionári seucesso vem antes do trabalho, porém a matemática só se dá por satisfeita, qndo do trabalho + trabalho se resulta no sucesso.
Adorei o blog, add aos meus lidos...abraçosss

Lou disse...

Ai, meu pai, eu amo o Frejat!
Pra mim, ele tem a voz masculina mais bonita do Brasil! Ai, ai...
Eu estava muito cansada, mas tomei litros de café, haha...
Beijo!