...

Gente, estou pensando seriamente em ir para a Índia. Pelo menos lá um simples anúncio de jornal resolve o problema das "encalhadas crônicas". Se bem que aqui também resolve, já que existem sites especializados, mas se corre o risco de achar um maníaco que te espanque ou te corte em pedacinhos. Quem sabe lá na Índia eu arrume um Haji ou um Bahuan, né? Até porque, um amor construído deve ser mais forte do que um amor inventado.

Por falar em Bahuan, que bichinho safado esse, hein? Foi só saber que a "zoiúda" ia casar que resolveu dar uma de homem e ir atrás. O duro é que ele só chegou a tempo de participar da noite de núpcias que, aliás, é bom que aconteça, senão quero ver como Maya vai se virar.

Estou satisfeita com o BBB essa semana. Finalmente alguém do "lado A" ganhou a liderança. Espero que Max dê o anjo a Flávio (ou a Francine, que é a que ainda dá pra tolerar lá dentro) e Milena vá pro paredão e saia! Ela só não pode ir com Max porque acho que ele sai...

Novelas e BBB à parte, ontem, quando eu estava indo embora da academia, o professor de hidroginástica, que é uma coisinha fofa, estendeu a mão para me cumprimentar e desejar bom fim de semana e para minha surpresa ele soltou a pérola: "Eita mão macia danada! Menina, menina...". Detalhe: ele estava dando aula com microfone, ou seja, todo mundo que estava na piscina e na recepção ouviu. Na hora, eu pensei: "Ok, agora o chão pode se abrir..."

Ah, estou tão feliz com os novos leitores! Parece que meu bloguezinho está ficando popular! \o/ =]

Beijos a todos e bom sábado.

5 Entra aí!:

byfranzao disse...

já pensou, viver de ouro e joíasss....rs.....

Lou disse...

Eu quero o Haji AGORAAAAAAAAAAAA...
Mas, se eu conseguir meu teacher turco, já está pra lá de bom, hehehe.
Ê, mão macia! Hahahaha...
Bjs

Mauri Stern Boffil disse...

Francine e Max se deixaram hj...
Não quero raj... ja chega de homem me causando confusão nos meus sonhos!

disse...

Ai ai viu...vo falar o que, não?? Aproveitando q hj é domingo, eu dou umas comentadas por ai.
No seu caso, tenho 2observações a fazer:
1) Hahaha, que professor prega-cara esse seu hein? Tô fora!
2) Vc tá por fora de BBB viu??? Desde o início do programa q o Max é apontado nas enquetes como FAVORITO. E olha q desde o começo, qdo o povo nem conhecia ele direito ainda...Agora, com a morte da vó dele (q apareceu esses dias num video q ele comprou), a tendência é o povo se condoer com isso e deixar ele mais favorito ainda.
Confesso q sempre gostei dele, especialmente na ocasiao q a doida da Francine foi bater boca com a Maira e ele não se meteu e nem tomou partido.
É isso aeeeee

Bisous

Adlianny disse...

Faz tempo que não apareço, menina que saudade...
Se vc for mesmo pra Índia jura que me leva na mala? Por favor?? uahauhuaahuahuhahaua
Gente do céu Haji é um pecado, tem dias que deixo de fazer um monte de coisa só pra vê-lo. (suspiro)
Menina vc tá arrasando com o professor em? Continua com essa hidratação nas mãos. hoje mesmo compro num hidratante pras minhas rsrsrsrs...
Deixa de ser boba , foi ótimo todo mundo ouvir, logo logo vai aparecer um monte de gatinhos querendo pegar na sua mão kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijoo grande Mônica