Mistéeeeeeeeeerio...

Vamos começar do começo. Minha mãe, há mais ou menos um mês, trocou o celular velhinho dela por um que toca mp3, tira foto, filma, dá cambalhota, finge de morto etc. Mas, como toda mãe que se preze, ou quase todas, ela não entende nada dessas coisas e sobra pra quem? Essa semana ela fez aquele drama tipo: "é, o celular é bom pra quem sabe usar... eu tô querendo colocar umas músicas, mas...".

Pois bem, eu já tinha tentado adicionar uns arquivos, mas não tive muito sucesso, afinal, meu celular só tira fotos e mais nada. Ontem vi que tenho que transferir os arquivos para o cartão de memória, mas nesse computador não tem leitor de cartão. Descobri que o do meu irmão tem. Como se não bastasse, minha mãe nem fazia idéia das músicas que queria colocar no celular e eu agora teria que escolher pra ela. Pois bem, cds, pendrives e cartão de memória a postos, comecei o trabalho. Depois de quarenta e tantas músicas adicionadas, tirei o cartão feliz e satisfeita, coloquei-o no celular e, pra minha grata surpresa: "vazio". Coloquei-o de volta no computador e acusava que estava cheio, mas as pastas em que tinha salvo os arquivos estava vazia. Resultado, tive que formatar o bendito e fui fazer o teste. Adicionei um arquivo, coloquei no celular e o arquivo apareceu, beleza! Segundo teste, beleza! Quando tiro o cartão do telefone para finalmente adicionar todos os arquivos que tinha adicionado antes, o negócio pula de dentro do celular e cai.

Levantei da cadeira, procurei pra lá, procurei pra cá e nada! Fui chamar minha mãe pra ver se eu tava cega ou se o cartão tinha realmente evaporado. Procuramos juntas e nada. Até agora não sei onde esse desgramado está! Até nas minhas havaianas eu procurei, pois elas são bordadas com miçangas e de repente poderia ter enganchado em uma delas, mas nem sinal!

Isso tá me cheirando a brincadeira de muito mau gosto e espero que ele apareça amanhã.

Boa semana.

5 Entra aí!:

Lou disse...

Sua casa é igual a minha? Aqui as coisas somem misteriosamente.
Meu celular nem foto tira, uma pobreza só. Ah, mas eu tenho uma dó de gastar dinheiro pra comprar outro...
Olha eu criando expectativas e esperanças nos amigos do blog de que vou desencalhar, huahuahua... Calma, Monks. O moço é muito bonito pra ser solteiro. Ou heterossexual.
Beijinhos

Lou disse...

Ah, minha cabeça ainda não está 100%, mas melhorou, obrigada...

Adlianny disse...

Menina ganhei esses dias um desses celulares q fingem até de morto, um MP7 p ser mais exata.
Pra qm nunca teve nem pendrive evoluí bastante uahuahuahuaa
Mas vou dizer uma coisa, só sei atender e nada mais...
As coisas aqui tbm somem misteriosamente,só aparecem quando eu nem tô mais procurando.
Sorte ai na procura.
Beijooo grande

Mauri Boffil disse...

compra um bluetooth pro computador e liga o do celular e fiquem trocando figurinhas pelo bluetooth...

Andreia Inoue disse...

aiai,eu to na terra das mil e uma tecnologia,e me pergunta o que sei fazer?nadica,qualquer coisinha mais encrementada tenho que apelar de todo jeito para o maridao,ou com carinhos ou entao tendo ataque histerico para ele me ajudar a mexer no computador, e em qualquer aparelhinho eletronico,sou leiga e relaxada e preguicosa,hahaha...ele sofre na minha mao!!!
e vira e mexe as coisas somem,ate chaves ja perdi e nunca mais apareceu,vc acredita?
beijos,beijos!