"A Bagaceira."

Título em aspas porque existe um livro com esse título, mas ele vem bem a calhar no dia de hoje.

Fui dar uma ajeitada na juba: pintar e escovar. Ia aparar as pontas, mas desisti. Lou, lembra de como ele tava curtinho? Agora já tá "enorme" de novo. Ô cabelinho pra crescer rápido esse meu... mas até que é bom, pior seria se demorasse. É engraçado como as pessoas reagem ao ver um cabelo vermelho (e olhe que o meu nem fica tão vermelho assim): a senhora que tava lá no salão achou lindo; umas outras que me viram na rua olharam meio estranho e os homens até que aparentam ver com "bons olhos", mas enfim... eu ADORO e isso basta. Só estou pensando em mudar pra uma tintura melhor, que não escorra toda vez que enfio a cabeça na água...rs. Só estou relutando porque ainda não achei o tom de vermelho com o qual venho pintando, encontrei um bem parecido, mas um pouco mais escuro. Comprei e vou testar pra ver como fica.

Depois fui ao shopping com minha tia pra procurar presente pra mamis. Ela quer o DVD do Simple Red, mas já tinha acabado. Agora é só esperar chegar mais. Compramos umas muitas barras de chocolate (uma branca pra mamis enfeitar o bolo hoje) e as outras duas pra aliviar a TPM, embora tenha quem diga que chocolate provoca cólicas (e até já me provocou mesmo algumas vezes) e fomos "almoçar" no McDonald's, ou seja, a pessoa tava mesmo a fim de enfiar o pé na jaca!

Terminado o almoço e encaminhando-nos ao supermercado, encontro meu vizinho gato que ficou me olhando meio estranho, aliás, olhando pro meu cabelo, mais especificamente, mas a cara que ele fez não foi de reprovação. Pensem em um corôa com tudo em cima, gato mesmo (professor de educação física, né, queria o quê? rs) Pena que é casado. Uns tempos atrás, quando eu saía do Centro Espírita, que é vizinho à casa dele, encontrava-o sentado na porta e geralmente sem camisa. Passava, dava boa noite e ele puxava papo, pegava cadeira pra eu sentar e tudo. Uma vez eu tava com uma bermuda, ou uma saia e nem era curta, mas ele ficava só olhando minhas pernas. Mas homem casado, pra mim, é mulher e ainda mais que conheço a esposa dele e tudo. Como diz Mauri: "Isso é armadilha de Satanás!" Ele não dava em cima, mas bem que ficava olhando... Certa noite ele me deu uma mensagem religiosa e eu notei que ele queria me convencer que a religião em que estou é coisa do "demo", como dizem por aí. Ai ai...

Ontem, enquanto eu esperava meu irmão me pegar na natação, o tiozinho da academia sentou bem do meu lado e perguntou: "tá de castigo aqui ainda, né? Limitei-me a dar um sorrisinho amarelo e dizer: "tô...". Felizmente, não deu nem 2 minutos e meu mano chegou, falei tchau e fui...rs

É isso. Daqui a pouco é a festinha de mamis e vai rolar mais "bagaceira"...hahahahaha.

Bjs

3 Entra aí!:

Adlianny disse...

Menina vc hoje tá q tá
uahuahuahuahuhauhauhauhahua
mas isso é bom demais de vez em quando,precisamos mesmo extravasar algumas vezes, comendo horrores de chocolate e ainda tem festinha à noite. Hummmm q invejaaaa
Ah!!! Dá parabénss pra sua Mami e muitos beijos.
E esse seu vizinho em? uahuahuahuau acha que espiritismo é coisa do "demo"? kkkkkkkkkkkkkk
Já ouvi muito isso tbm, desde q comecei a frequentar o centro era o que mais ouvia,mas unca me abalou e vejo q a vc tbm não ,ainda bem \o/.
Beijooo grande e espero que a festinha seja demais.

Andreia Inoue disse...

tem uma colega de trabalho que pintou o cabelo de vermelho e ficou um show,ficou bem bacana mesmo,e o importante eh vc estar satisfeita com seu cabelo,o resto como dizem,eh resto,
eu estou doida para cortar o meu,so estou dando um tempinho para aproveitar ele grande,pq quando cortar nao deixo mais ficar grandao,da um trabalho escovar,perco horas,
e mac eh tudo de bom nessa vida,todo final de semana to dentro,ja tenho as manhas de nao fazer almoco para o meu love me levar,ahhaha...

e nem penso mais em calorias,to deixando as banhas a mostra sem complexo!!!!
e feliz niver para a sua mami,muitas felicidades e saude e que tenha ainda muitos anos de vida!!!

amo chocolate,sem ser diet nem light,como tudo,ahahha!!
beijao linda,
e a proposito,ja li a bagaceira a uns aninhos atras!!livro forte ne?

Lou disse...

Sorte sua que os seu cabelo cresce rápido! O meu não demora, mas também não é "the Flash" assim! Mas Monks, toda tinta vermelha fica saindo quando lava, mesmo as melhores... Eu tinha vontade de ficar ruiva, acho lindo, mas tinta vermelha é igual a tinta preta, não sai, tem que fazer decapagem no cabelo e olhe lá. E se eu enjoar (como eu sempre enjôo)? Vou ter que fazer decapagem no meu pixaim e ele vai cair... eu acho que o importante é a gente estar feliz com a própria aparência, sem se preocupar com a opinião dos outros!
Que vizinho safado, hein? Afff...
Enfiar o pé na jaca com chocolate e Mac Donald's vale a pena, uhauahuahau...
Espero que a festinha da sua mãe tenha sido ótima! Tambéma adoro Simply Red!
Beijinhos