Acidente de percurso.

E aí, pessoal. Estou aqui morrendo de sono e culpa por não estar nem um pouco a fim de estudar, já que desde sexta não faço isso e, como se diz, o tempo "ruge". Vim ver se achava algo pra prender minha atenção por aqui até o sono passar, mas não encontrei.

Por falar em prender, meu braço ficou preso no portão ontem à noite e tá aqui roxo e inchado. Eu estava conversando com um pessoal que tava indo embora e não percebi que minha mãe ia abrir o portão da garagem, que é automático, pra guardar o carro. Quando menos esperei, o portão bateu no pequeno, onde eu estava encostada, e meu braço ficou preso. Vi que não dava pra puxar porque a pressão tava muito forte e fiquei fazendo gesto pra minha mãe fechar o portão, mas ela não conseguiu logo de primeira. Comecei a ficar com medo de o portão travar e ficar ali, com o braço preso, ou então de a pressão aumentar e ter um pedaço do braço arrancado. Mas, apesar de pensar nisso tudo, consegui ficar calma e finalmente o portão fechou e pude me livrar. Um sufoco!

Fora isso, a noite de ontem foi ótima. É sempre bom reunir amigos, família, jogar conversa fora, rir etc. Sem falar que todo mundo encarnou no meu minivestido que na verdade é uma blusa (oi?). É o seguinte: vi uma blusa gola canoa verde escuro linda e resolvi comprar. Eu sabia que ela era um tanto comprida, mas achei que estaria tudo bem até eu vesti-la pela primeira vez com uma calça jeans. Por dentro ficava ruim, por fora ficava estranho. Tirei a calça e testei-a como um vestido e isso ela se tornou até hoje. Então, vesti-"o" pela segunda vez ontem, só que com um daqueles cintos de eslástico que estão na moda e foi o maior sucesso. E nem fica tão curto assim, só uns 4 ou 5 dedos acima do joelho, povinho exagerado...

Acho que vou me render ao sono...

Bjs

5 Entra aí!:

Lou disse...

Cruzes, ainda bem que conseguiu soltar o braço, que aflição!
Aê, Monks, abalando a galera com o cabelo vermelho e o mico vestido, uhu!
Bjim

Kat disse...

Ai que medoooooo! Tadinha.. ainda bem que deu tudo certo com seu braço!
Eu já fiz o contrário, usar vestidos muito curtos como batas.


beijocas

Andreia Inoue disse...

que ruim voce ter se machucado,mais sorte nao ter sido nada mais serio!!!
e sobre a camisa que se transformou em blusa,foi super criativo da sua parte,eu tambem vira e mexe invento moda com minhas roupitas,
e a proposito,um modo de voce tambem poder usar o seu vestido,eh comprar umas calcas fininhas,ou entao meia-calca desse novo lancamento,tem cada uma linda,por aqui as garotas usam assim,
beijaooooooo.

Mauri Boffil disse...

Eu ia dizer: passa andiroba, mas acho que não deve ter por aí... bjs

Adlianny disse...

Mônica que sufoco com o braço menina, já passei por uma dessas,mas era meu pé,quase morri de tanto medo de ficar sem pé.
Quando consegui me livrar foi a melhor sensação de minha vida.
Quanto a super blusa/vestido deve ser mesmo um arraso e esses cintos são um luxo.Vc devia estar mais linda ainda.
Que bom que a noite foi legal e sua mãe gostou da festinha?
Beijooo grande querida.