Comédia da vida privada, parte II e algumas outras coisas.

Estava eu redigindo uma petição quando toca o telefone:
- Alô, Fulana está?
- Não, quer deixar recado?
- Quem está falando?
- Mônica, a filha dela.
- Você já é mocinha e sabe dar recado?
- Ahahaha...sou sim, pode falar.
- É que os produtos que ela está precisando já estão comigo e ela pode vir pegar hoje até às 16h.
- Olha, ela está com minha avó no hospital e creio que não vai ser possível ela ir aí até esse horário...
- Quantos anos você tem?
- 31
- Ah, já é mocinha! Você mesma pode vir pegar.

Explicando: quem não me conhece e fala comigo ao telefone acha que eu sou uma criança. Não é muito raro esse tipo de conversa com pessoas (principalmente mulheres) desavisadas que ligam pra cá e acabo me divertindo muito com isso. Já com a macharada a coisa é diferente, ficam todos ouriçados ao ouvir minha voz e alguns até estendem a conversa e logo começam a usar aquele tom de voz todo meloso, o que me faz dar muitas risadas depois. Como são criaturas bestas, não?
Convém lembrar que um telefonema por engano para meu celular me rendeu um namorado. Eu tenho uma atração especial por voz e acabamos gostando das vozes um do outro, conversamos por um bom tempo até o dia em que nos conhecemos e começamos a namorar. Mas não demorou muito para eu descobrir que ele é um palhaço de primeira categoria e dar-lhe um passa fora por mensagem de texto via celular (foi ele mesmo que escolheu essa forma, pois tentei terminar pessoalmente, mas ele dizia que não aceitava e como suas atitudes demonstravam o contrário, resolvi ser mais prática e econômica). Dia desses descobri que ele é amigo (?) do meu "sapinho de estimação" através do Orkut e vi que ele está casado e a mulher teve uma filha. Fiquei pensando... "será que ela sabe realmente que está casada?" porque na época em que namorávamos ele disse a uma amiga minha (sem saber que era minha amiga - longa história...) que não tinha namorada. Uma vez encontrei-o onde meu pc estava sendo consertado e ele ficou todo nervoso, sem saber pra onde olhava e ao ir embora ficou me olhando como se estivesse me perguntando se eu não falaria com ele. Enfim... não custava nada ter chegado e dito: "olha só, não tô mais a fim, vamos terminar? Garanto que seria amiga dele eternamente. Mas esses homens não honram aquilo que têm entre as pernas.

Gente, o que é aquele cowboy insuportável do BBB? Homenzinho mais sem noção e sem respeito aquele! Tomara que ele seja o próximo eliminado.

Tô querendo mudar a cara do blog de novo...

Bom carnaval pra nós! (o meu será em casa mesmo...)

1 Entra aí!:

Lou disse...

Monks, o lance é o seguinte: homem é tudo palhaço mermo, em maior ou em menor grau!!! Só se salvam ALGUNS gays.
Sobre meu querido, não sei se é assumidíssimo. Quando o conheci, ele namorava mulheres, mas, depois, me garantiram que ele tinha assumido a homossexualidade para a família e alguns amigosmais próximos. Pra mim, diretamente, ele nunca disse nada. Mas também, ele é muito discreto e, como eu, acha que sexualidade é uma coisa particular que não precisa ser alardeada aos quatro ventos. Mas, faz uns anos que o vejo sempre com o mesmo menino por perto, que é bem simpático, inclusive. Então, se ele não for gay, é bi.
Eu sempre vou gostar dele, acho. Mesmo quando estou namorando penso nele, só que de forma diferente. Meu sentimento por ele assume tons e intensidades diferentes dependendo do que está acontecendo comigo, mas nunca deixa de existir.
Bora matar o peão do Big Bosta, uhuhuuuuuuuuu!
Beio e bom carnaval pra você também. (O meu também vai ser em casa.... Ô, vida.)