Caso ou compro uma escada?

Calma, não fui pedida em casamento! Isso é só pra ilustrar meu momento de dúvida, aliás, muitas dúvidas...

Não sei se aceito um trabalho ou me dedico exclusivamente aos estudos para conseguir dar um passo importante para aquilo que eu REALMENTE quero. Deveria ser óbvio, não? Por que não me dedicar ao uma coisa que eu realmente quero? Mas aí entram outras necessidades que só um pouco mais de dinheiro no bolso podem satisfazer, inclusive o aumento na academia de natação.

Eis então minha outra dúvida: procurar outra academia, ou continuar na mesma? Penso nisso desde que fui informada do aumento para março, mas imediatamente lembro do suplício que foi encontrar uma academia em conta onde tenha natação (e essa é especializada em atividades aquáticas), pois a cidade que tem a "melhor qualidade de vida" não tem muitas opções . Sem falar que tem sido uma luta para poder tomar banho após a aula, pois falta água direto, o que tem estimulado minha vontade de sair de lá. Pagar mais caro e sair de lá com o cabelo e a pele cheios de cloro?!

E por falar em natação, ontem a piscina ficou bem mais bonita com o aluno novo (esperando eu que seja mesmo um aluno novo e não um espião que os donos da academia infiltraram lá para delatar nossas reclamações!). Uma das vantagens desse esporte é que homens usam sunga e mulheres usam maiô! Que pernas, que peitoral, que b... Diante disso, mando um recado para alguém em particular: QUERO O OLEO DE BOTA ONTEM, SENÃO VOU ROGAR AQUELA PRAGA PROMETIDA!!! E NÃO ESTOU BRINCANDO...

Quanto às outras dúvidas, deixa pra lá, ou aguardem as cenas dos próximos capítulos!

2 Entra aí!:

Anônimo disse...

Hahahaha, sim, sim, ele tem que te mandar!!!! ^^

Tom disse...

Ater-me-ei à sua dúvida... porque estou com a mesma...
Eu, como você sabe, estou muio mais inclinado a ir atrás de grana, este ano. Então, lhe recomendo o mesmo.
quanto à academia, fia, vá procurar uma que lhe proporcione um bom banho depois da natação... vale a pena!
Beijo!