Entrando no jogo.

Mi amiguito Sieger me indicou um jogo, ou Meme, ou seja lá o que for e achei legal.

Regras:

1 - Linkar a pessoa que te indicou.
2 - Escrever as regras do meme em seu blog.3 - Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 - Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 - Deixe a pessoa saber que você o indicou, deixando um comentário para ela.
6 - Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.

Vamos lá...

1- Há mais ou menos três anos pinto meu cabelo de vermelho e já experimentei uns três tons diferentes, mas ainda acho que não encontrei o meu tom de vermelho. Atualmente o que mais tem me agradado é o Amora da Koleston.

2- Tenho o péssimo hábito de acrediar nas pessoas. Isso deveria ser bom, mas muitas delas me decepcionam.

3- Vivo em conflito constante com minha indecisão. Penso demais ao invez de agir e sempre me dou mal no fim das contas. Coisas de libriana.

4- Preciso emagrecer quatro quilos, mas ontem comi uma tapioca de charque com queijo e manteiga quase meia-noite e pouco antes tinha comido 3 biscoitos com chá de carqueja. Será que rola um emagrecimento desse jeito? Coisas de quem está com visitas em casa que se encantam com as comidinhas locais.

5- Às vezes acho que foi errado escolher o Direito.

6- Tenho adorado as aulas de natação e prometi a mim mesma dar tudo de mim durante as aulas, embora eu enrole a professora de vez em quando.

6 amigos:


Lu
Timm
Blog Escarlate

Sieger

Ps.: Ontem, se eu fosse a Maysa teria queimado Ronaldo Boscoli com ponta de cigarro. Na verdade, teria queimado mesmo um lugar bem específico do seu corpo, mas, como eu dou uma pessoa comportada, não direi qual. Só sei que ele ia ficar sem "brincar" por um bom tempo...

6 Entra aí!:

Lúcio Fer disse...

Pára tudo! Tapioca de charque com queijo????
Já quero!

Lou disse...

Ah, eu também fiquei com óooooodio do Boscoli ontem! Salafrário. E olha que eu gostava dele porque é pai do fofo do João Marcelo, filho dele com a Elis e meu sonho de consumo.
Eu amo tapioca doce, da salgada nunca comi...
Eu nunca quis fazer Direito, embora todos me digam que eu daria uma excelente juíza. Mas, pra mim não dá.
E natação é tudo de bom, eu nadei por muitos anos, mas parei quando comecei a ficar loira, porque meu cabelo ficava verde, hahaha...
Beijos e bom final de semana!

Ro Gomes disse...

Tapioca, qto tempo faz q não como.....adoro tapioca salgada, comerei de kilo! Mas por hora, não to podendo mto, senão meu treinador me olha com cara feia, pq todo dia qdo chego p/treinar ele pergunta o que comi, e eu não tenho coragem de mentir, haha. Agora mesmo, to com meu estômago colando, mas não creio q seja fome de verdade, é apenas o mal hábito berrando q quer q eu coma qq besteira q tiver pela frente, q nem drogado qdo vai se desintoxicar, mas ele q se dane, vai ter q se emendar na marra.
Fia, eu li o seu post, mas não entendi aquele joguinho não, preciso ler de novo.
Maysa: eu não to acompanhando mto, mas vi hj, pq começou mais tarde..A mulher parace q tem personalidade forte...Essa minisérie termina qdo?

Bom, por hora, acho q vou indo nessa dormir, p/ver se a fome passa, haha. Diaxo!

Ro Gomes disse...

Ahhhh, tava esquecendo, não sei nda sobre reencarnação, mas suspeitei que aquela minha teoria da minha tia tinha tudo p/ser furada. Bom, mas, espiritismo à parte, vamos aguardar a menininha, nem vai ser mimada viu? Um bando de tio e a única criança da familia. Imagine...Aqui em casa são 2 tios e 1 vó, na casa do pai são mais 2 tias, vai vendo...
Thats all folks!

Té mais ver, q amanhã tenho q acordar cedo p/dar um jeito de fazer as unhas, tão um desastre.
Bjo

Ro Gomes disse...

Intaum fia, o teacher falou pra mim q o treino q eu tava fazendo já era bom e tudo, q meu problema era a boca, pq ele me fez umas perguntas sobre os treinos e sobre o q eu tava comendo. Dai, ele perguntou o q eu comia depois de treinar. EU: Ah, taco leite integral com chocolate, e pão de forma. Ele ralhou: Jamais leite integral, só se fosse desnatado e ainda pior com chocolate. PQ? Leite integral é super calórico e com açucar, nem se fala. Logo q vc acaba de treinar o corpo fica doido atrás de repor as energias, por isso a fome e justo nessa hora mora o perigo, especialmente p/as mulheres, q por natureza, já tem o metabolismo mais lento. O corpo vai pedir comida e vai absorver feliz cada gota de gordura q vc comer, pq ta faminto, fatigado. Não pode!!! Justamente por isso ele cortou metade do meio treino, pra evitar dar fome demais (eu ficava umas 2 hs e pco treinando e ele condena os treinos demasiado compridos). Dai ele falou q tem q comer algo mto leve depois do treino para otimizar a queima de calorias q acabou de acontecer, algo bem leveeeee e NADA MAISSSSS!! é disciplina pura!! Qto ao fato dele ter me indicado prolongar a fome, é pq eu quero perder um pco de massa. Eu faço musculação, dai aumenta um pco mesmo, não tem jeito. O q vai acontecer? Eu treino e demoro pra comer, além de queimar gordura, o corpo vai usar um pco da reserva da minha massa magra(os musculos) tb, entendeu? Isso no meu caso...No seu, não sei se vai dar certo, pq é outra atividade fisica. Fala com a sua professora.

Bom, é isso, daqui a pco vou treinar, até no sábado eu peno, fia. To com dor na perna q vc nem queira saber, o teacher foi mto mau ontem, haha.

Bjo

Anônimo disse...

Poutz, eu assisti só os dois primeiros episódios...

Aliás, sei lá qual assisti. Eu parei no que a Maysa grava O BARQUINHO...

=P