...

E então chegaram os visitantes da Família Buscapé. Chegaram de madrugada. Eu e meu irmão fomos ao aeroporto. O voo atrasou apenas 15 min. Chegamos em casa umas 2 h da manhã. Deram uma conferida na casa reformada. Cada um foi para seu quarto. As meninas ficaram no meu quarto e tá tudo uma zona. Ficamos conversando até às 5 horas da manhã e acordei às 9. Tentei dormir à tarde, mas com o entra e sai só consegui dar um cochilo...

Estou assistindo à minissérie Maysa e fico pasma com as coisas que aquela mulher fazia naquela época. Queria eu ter metade da audácia que ela tinha.

Por hoje é só. Espero conseguir dormir, senão vou me acabar.

4 Entra aí!:

Lou disse...

Ah, eu também não tenho paciência com criança por muito tempo. Principalmente com as malcriadas. Mas, essa minha prima é boazinha, haha...
Tranca a porta do quarto e compra um par de protetores auriculares pra ver se consegue dormir... Ou mistura sonífero no suco de todo mundo.
Beijo!

Sieger disse...

monikinhaaaa, adoro Maysa!
tem um fubá pra vc lá no bombom!

Fêmea disse...

Menina, agora é um tal de Maisa pra cá, Maysa pra lá.. confesso que ela era audaciosa mesmo.. mas ainda sim, prefiro a Dercy!

Beijocas e tire os sapatos quando entrar lá em casa!

"Canta que é de canto que eu vou chegar..."

disse...

Vixiiii, qdo chega parente aqui em casa, me dá até arreio, tudo um bando de sem noção.....especialmente qdo tem criança q fica mexendo por tudo! Ai ai! Falar em criança, a da minha irmã vai ser menina. vc acha q pode ser a reencarnação da minha tia, uma vez q qdo ela morreu a menina já estava gerada? Acho q não, né?
Essa tal de Maysa, não vejo pq é justo na hora do Pantanal, dai só pego o finalzinho, mas parece q é bom.
Bjo