Alívio

Bem, desde que o médico cogitou a hipótese de me mandar pro bisturi por causa da coluna, confesso que fiquei preocupada. Mas, graças a Deus, hoje ele comparou umas radiografias antigas e observou que o desvio não aumentou. Se bem que é muito provável que eu precise fazer outra cirurgia "um dia" (palavras dele) e por enquanto é tocar o barco até quando der, fazendo exercícios, alongamentos e ficando de olho em alguns sintomas. Ah...também não posso engordar. Tenho que dar um jeito de emagrecer 4kg.

Finalmente acabou o recesso da academia e hoje voltei as minhas pernadas e braçadas. Depois de duas semanas parada fiquei morrendo na piscina, pois a professora tava com todo gás. Mas agora eu vou ter que pegar mais pesado mesmo...ordens médicas. A questão é: como emagrecer se chego da academia me acabando de fome e ainda mais à noite? Vou ter que dar meus pulos...

Um recadinho pra Rô: foi mal ter contado o final do filme, mas pensei que você já tinha assistido, pois vive locando filmes e mais filmes...rs.

Se alguém mais não tinha visto, as desculpas são extensivas.

3 Entra aí!:

Lou disse...

Que bom que não vai precisar operar!
Também fiquei morrendo na academia hoje, afffff... Não entendo esses professores, eles deveriam ser mais compreensivos e pegar mais leve, afinal, tivemos duas semanas de recesso, né?
Beijo =*

Lúcio Fer disse...

Eu ainda não vi o segredo de BBM, mas, enfim... risos.
Ontem vi Maysa, me apaixonei!

Lou disse...

Pergunta para o seu médico, porque eu tenho um pouco de escoliose e um treco que é tipo uma hérnia de disco e meu ortopedista não me proibiu, não...