"Sabe esses dias em que horas dizem nada?"

Domingos são sempre chatos. Acordei eram quase 7:30 (quem mandou dormir cedo?). Queria acordar só amanhã, mas o máximo que consegui foi dormir até o meio-dia. Tomei banho "com" Chico Buarque e acho que meu som já enjoou do cd, pois tenho que insistir algumas vezes para que ele leia os mp3, mas enquanto eu não enjoar, ele vai ter que tocar.

Ontem eu estava bem, mas no decorrer do dia algumas coisas como telefone e campanhia insistentes me irritaram e me deixaram de mau humor. Essa minha inconstância me irrita. Hoje eu quero; amanhã posso não querer mais. Hoje eu gosto; amanhã posso não gostar mais...haja saco...

Decididamente, não gostei da minissérie Capitu. Tudo bem que quiseram fazer algo moderno, mas achei muito exagerado, caricaturizado demais, ficou faltando algo. Em compensação, gostei da trilha sonora e da atriz nova que fez Capitu jovem. Achei-a melhor que Maria Fernanda Cândido. Gostei também do ator que fez Escobar, do ar cínico e conquistador da personagem e de sua beleza.

Vou deixar baixando as músicas de Beirut e me jogar na cama para terminar de ver um filme, ou ler um livro e esperar passar essa minha chatice crônica.

2 Entra aí!:

Lou disse...

Eu também não gosto de domingo...
Não quis ver Capitu...
Também estou chata, hahaha...
Ótima semana!

Lúcio Fer disse...

eu baixei um EP do Beirut, de onde eles são? Jesus que inglês de indiano que eles falam!