O dia hoje nem começou direito, embora tenha começado bem cedinho pra mim. Fui fazer exame ginecológico às 7 da matina para tirar a dúvida sobre um provável cisto no ovário (suspeita descartada, ufa!). E como bem diria uma amiga minha, exames ginecológicos não são coisas de Deus...

Mulher é um bicho que veio ao mundo pra passar por cada uma que nem sei... É por essas e por outras que já vou pedindo que me deixem ser homem se eu tiver que reencarnar.

Tiramos (ainda faltam umas pessoas) o amigo secreto ontem da natação e o meu é mulher, oba! Ontem nem nadamos. Ficamos jogando conversa fora na piscina. Eu estava com preguiça, Jamyle estava com preguiça, a prof. tb não tava nem aí e a visão morena que encanta meus olhos estava lá disposta a perturbar a aula. Então, ficamos lá à toa. O duro foi que ele só tinha assunto com a menina de 12 ou 13 anos e pelo visto, a idade mental dele tá nessa média... oh, God!!

Ah... meus óculos escuros ficaram prontos uma semana antes do previsto!

Saudade de dar uns beijinhos no meu sapinho de estimação mesmo sabendo que ele pode continuar não virarando príncipe...

Por enquanto é só.

1 Entra aí!:

Lou disse...

É o que eu sempre digo: na próxima encarnação, quero nascer homem, bonito, saudável e rico. É uma pena que eu seja praticamente atéia e, portanto, não acredite em reencarnação.

Adoro natação! Mas parei de fazer porque meu cabelo estava ficando verde, haha...

Adoro óculos escuros também! Não saio de casa sem.

Beijo!