Sei lá...

Nem ia escrever hoje. Não estou inspirada e nenhuma novidade ocorreu. Desde ontem tenho vontade de ouvir Chico Buarque, mas só agora à noite me rendi. Como as letras de suas músicas são maravilhosas, de uma poesia impressionante. Sua voz, então... Minhas preferidas: "Todo Sentimento" (nas vozes de Verônica Sabino, Ney Matogrosso e na dele mesmo); "Eu te amo" (nas vozes de Zizi Possi, Ana Carolina e na dele mesmo) e "O meu amor". Sem desmerecer as outras, óbvio!

Dia de natação. Só dois alunos hoje. A professora foi substituída, minha respiração tava uma porcaria e cansei mais que o normal. Acho que exagerei no doce de leite na sobremesa... Por falar em exagero, ando com a fome do mundo em mim. Deve ser algo querendo preencher o vazio que ando sentindo. Mas se continuar assim, vou virar uma baleia e o vazio vai continuar existindo.

Teve ensaio da peça, mas não ensaiei minha parte. Em compensação, fiquei de papo com um gatinho fofo em que tô de olho faz teeeeeeempo, mas nunca tive oportunidade de conversar tanto tempo com ele. Estou preocupada com a apresentação. Só faremos um ensaio no teatro e ainda não conseguimos ensaiar com todos os participantes. Sei não...

Amanhã tem ensaio de novo. Vamos ver o que me espera.

O calor está demais! Amanhã vou pintar e cortar o cabelo.

2 Entra aí!:

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
Tenha um belo final de semana. Maurizio

Lou disse...

Também adoro Chico Buarque, mas não da voz dele. As minhas músicas favoritas são "Construção", "Gota d'Água" e "Ela Desatinou".

Cheia de segundas inteções nesse teatro, hein? Hahaha...

Aqui está nublado e freco, ainda bem! :D

Beijo e bom final de semana!