Blá blá blá...

Tem certos momentos em que eu gostaria de não ter razão. Ontem foi (ou deveria ter sido) o ensaio geral lá no teatro. A "bonita" da "diretora" queria que som, luz, marcações e falas fossem repassados em apenas uma hora porque o rapaz que ficava responsável pela chave do teatro teria que sair às 20:30h.

Por incrível que pareça, começamos pontualmente às 19:30h, mas conforme minha previsão, o tempo foi muito curto e algumas pessoas não conseguiram repassar seus textos como deveriam. Sem contar que nem todos estavam presentes, pra variar. Resultado: diz a "chefinha" que sexta iremos repassar tudo de novo. Ahahahaha... Mas enfim, não é? Vamos fazer pensamento positivo pra espantar o "time do contra".

Segunda foi feriado e minha sessão de acupuntura será só próxima semana. Por conta disso, comecei a dormir tarde de novo e ter dificuldade pra acordar cedo... Enquanto não durmo, fico vendo TV e numa dessas, vi umas reportagens sobre "meninas" que decidiram leiolar suas virgindades, já que as virgens são raridade hoje em dia. O que mais me deixou de queixo caído foi uma tal Carol Miranda que aceitou perder a virgindade em um filme pornô. Filme esse que é o segundo pornô qu ela faz. Virgem? De onde, minha filha? E ainda tem mais! Ela ainda se considera virgem porque o ato não foi com amor. Tão romântica a moça, não? Como diz uma amiga minha: "o amor é lindo, a safadeza é que estraga."

Eu estava ansiosa para assistir ao primeiro capítulo de Capitu. Li Dom Casmurro faz muito tempo e até pretendia ler de novo antes de ver a minissérie para relembrar o enredo da trama, mas nem deu. Como eu previa, eles fizeram uma produção meio exagerada com cenas meio que desconexas, ou era eu que estava com a mente cheia de coisa e não consegui acompanhar. Enquanto Dom Casmurro narrava a história, as cenas iam acontecendo e todo o tempo me identifiquei com ele, pois em minha cabeça não paravam de passar todas as cenas que ensaiamos ontem e pensamentos de preocupação por estar se aproximando o dia da apresentação.

Vou ver se consigo assistir direitinho hoje.

2 Entra aí!:

Lou disse...

A tal da Carol vai continuar virgem, porque ela vai dar outro orifício no filme. (Se é que você me entende, hahahaha. Sem comentários, em que mundo estamos, não?)

Eu não quis assistir Capitu porque eu adoro o livro e todas as adaptações que vi de Dom Casmurro não chegavam aos pés da obra...

Eu acho que esse teatro vai ficar bom! Ensaio é sempre uma zona mesmo, depois tudo se ajeita.

Beijo!

Lúcio Fer disse...

Eu vi os dois filmes... Num ela dá o c* (bizarro demais), no outro ela perde a virgindade... Podre a cena... o cara a penetra, ela faz uma cara de dor e grita:"Ai, pára, tá doendo!", então, ele sai com meio litro de sangue... Tudo fake!