Ansiedade

Ai, estou começando a ficar nervosa com essa história de estrear no teatro amador. Amanhã é o grande dia e alguns Centros estão nos convidando para apresentar a peça em suas sedes. Hoje, na doutrinária, a todo tempo eu ouvia: "quero ver você amanhã!" e isso me deixa cada vez mais pilhada. Eu me dei conta de que vai ter um monte de gente conhecida lá, inclusive meus pais e uma tia e já avisei ao pessoal para fazerem de conta que nem me conhecem, senão é capaz de me dar um branco bem na hora. Nem vou olhar para a platéia, acho... Espero que tudo corra bem para todos nós.

Ontem assisti à minissérie Capitu e deu pra acompanhar um pouco, mas a proposta não me agradou muito. Acho que deveriam ter feito uma adaptação mais leve, sei lá... achei que as caracterizações ficaram muito exageradas. Mas vou continuar assistindo, caso o sono não me pegue de jeito.

Bem, se eu sobreviver à histeria dos fãs amanhã, venho contar como foi a apresentação. Ah... eu me desejo sorte para três coisas amanhã, uma é para me sair bem no palco e quanto às outras duas, uma exclui a outra, mas é segredo...rs.

1 Entra aí!:

Lou disse...

Vai dar tudo certo, você vai ver. Essa ansiedade pré-palco é tão gostosa...
Abraços e boa sorte!