Uma nova paixão e algumas outras coisas.

Não, não estou apaixonada por algum homem do sexo masculino (sim, existem homens do sexo feminino, mas é uma pena eles não gostarem de mulher, enfim...), não sei se felizmente ou infelizmente.

Sábado fui ao shopping com Mamis porque ela queria comprar um óculos escuro, pois o dela havia quebrado nesse mesmo dia. Chegando lá, vimos os modelos e ela fez sua escolha (indo trocar no dia seguinte porque tinha gostado mais de um outro...). Tendo visto as opções, fiquei tentada a comprar um para mim também, já que o meu está em condições precárias e sem contar que é uma antiga armação de óculos de grau transformada num óculos esporte o qual eu quase nunca uso por ter enjoado do modelo após passar tantos anos com ele na cara.

Como é preciso colocar grau na lente, nem todos os modelos oferecem essa possibilidade (o que me deixou pouquíssimas opções) e pedi à vendedora que me mostrasse os modelos que eu poderia escolher e finalmente encontrei um com o qual me engracei. Deixei reservado para levar a receita no dia seguinte e mandar colocar o grau. Mas não foram os óculos escuros que me despertaram paixão e sim os de grau.

Segunda-feira, enquanto Mamis efetuava a troca de seu óculos, fiquei peruando a vitrine da ótica e vi armações simplesmente lindas em diversas cores e modelos. Antigamente, escolher óculos de grau era um suplício, pois só se encontrava armações grosseiras ou sem muita graça. Olhando toda aquela gama, pensei: "quando eu for gente, quero ter uma coleção de óculos para mudar sempre o visual."

Vamos combinar que hoje em dia, além de essenciais para quem precisa deles, os óculos viraram um acessório que pode dar um up no visual e também dar ares diferentes aos nossos rostos.

O duro é que, por enquanto, eu preciso mesmo é colecionar dinheiro!

Ah...ia esquecendo das outras coisas:

-> Aquele cara do msn ainda insiste em sair comigo! A curiosidade dele deve ser realmente grande em relação a mim (é, a cantada dele foi: "tenho curiosidade de sair com você!"). Legal, né? Quem está ficando curiosa pra saber o porquê de tanta insistência sou eu!

Como diz uma amiga minha, será que ele pensa que eu sei o segredo da "folhinha verde" ou do "candelabro chinês"?

-> Ontem enrolei minha professora de natação e fiz menos chegadas do que ela pediu. Uma a menos, mas foi...

É isso.

3 Entra aí!:

Lúcio Fer disse...

uai, vai sair com o carinha (très curioso)

Ro Gomes disse...

vc tá brava fia??? Naum fique, eu falei de brincadeirinha...vou ler o seu post, calma q já comento, haha.

Ro Gomes disse...

Uia, que legal q vc ta fazendo natação! Gostei de ver.
Qto aos óculos, nem falo nadaaaaa! Sabe aquele post q eu escrevi horrores do mercado livre? pois bem, eu tinha comprado um óculos de sol! Tava loca pra receber. Se eu te contar vc não acredita, a vendedora é de Florianópolis, depois q o óculos chegou eu fui no site qualificar ela, mas a mulher sumiu no mundo depois disso, pq o comentário q fiz ainda está oculto, só vai ficar visivel qdo ela tb qualificar e pelo q tenho percebido, acho q ela não entrou mais no site. Será que a chuva levou? Coitada! mas o óculos é lindo! E logo vou escolher uma armação lá no ML, para por a lente aqui em Pira. Eu queria uma Roberto Cavali (esse cara é mto fodástico para armações), mas não sei se consigo...depois vou dar uma fuçada no ML. Já qto ao cara do msn, se der pra quebrar um galho, sai, oras....vai do seu gosto. Se vc achar q é do seu agrado, faz um test drive, e depois conta como foi.
Ah, vc tinha comentado pra eu correr atrás do preju no comentário anterior q fez, eu já corri, to penando pra reconstruir o que eu fiz o favor de estragar, e vou te dar um conselho, relativo ao q vc falou de ser mto dificil e descrente. Vc aprendeu na facu q em dúbio pró réu, pq não tenta praticar mais na vida prática? Eu sei q a tendência é querer ser sempre mais esperta, mas safa, se achar a adivinha e rotular todo cara de sem vergonha, mas isso é um erro terrivel, pq nisso, a gente acaba pondo o cara a perder e magoando as pessoas. Seja homem ou mulher, existe quem presta e quem não presta, está na hora de aprendermos a ter um pco mais de maleabilidade, de sermos menos encanadas, de dar a chance pras pessoas serem legais com a gente sem ficar encucando, esperando uma facada nas costas a todo o momento. Eu fiz isso e me arrependo amargamente, pq deixei triste uma pessoa que não merecia, tanto fiz q devo ter provocado nela repulsa, por todas essas coisas q eu citei e mais tantas outras q eu faço e q sei q vc tb faz, portanto, pensa melhor...Eu to tentando reconstruir as coisas da melhor forma possivel, tomei um baque grande, pra quem sabe assim, começar a aprender a ser menos dura. Pense nisso...
Kisses