"Mama Said"



Hoje fui só saudade. Acordei com lembranças vivas e me deixei demorar um pouco mais na cama para ver se elas se tornavam reais pelo menos por um instante...

Outubro é quando mais isso se intensifica, pois é o mês em que você faz aniversário. Aliás, em que nós fazemos, mas nem sei se você lembra. Durante mais ou menos dois ou três anos mantivemos um contato intenso que me fazia sentir que nos conhecíamos desde sempre. Entendíamo-nos até nos momentos de silêncio, sempre sabendo o que o outro estava pensando. Milhões de coisas em comum e outras tantas que eram diferentes, principalmente a localização geográfica. Saudades do que nunca vi, nunca toquei...de coisas que fazem parte do "se tivesse sido diferente".

Nas poucas vezes em que voltamos a conversar, as coisas pareciam ter parado no tempo e vinha a sensação de ter trocado palavras com você ainda ontem. Saudade de ouvir sua voz que transmite segurança, tranquilidade; saudade de saber notícias suas, o que anda fazendo, se vez ou outra lembra de mim... etc.

Quem sabe um dia a gente se encontre; quem sabe eu esqueça que um dia você fez parte da minha vida, ainda que de longe. Quem sabe isso seja apenas uma cisma, um encanto pelo desconhecido, uma fantasia...

Por todas essas lembranças, coloco o vídeo da sua banda favorita (será que ainda é?) cantando a música que me fez ouvi-la pela primeira vez e ter gostado.

Ps.: Finalmente, depois de apanhar muito, consegui postar o vídeo. Mas o que eu queria ter colocado, não estava disponível para compartilhamento...

3 Entra aí!:

Ro Gomes disse...

Que video é esse fia???? Não esqueça de ler os comentários q fiz no post anterior seu. E vc tá falando daquele cara do Jd Angela ainda????? Jesus, se for ele, eu fico feliz, acho q pro meu lado a coisa tá mtooooooooooooo mais fácil.Bem diz o dito que qdo vc achar q tem problemas, olhe pro lado e verá um vizinho com o dobro dos seus...Falar nisso, qq hora preciso parar no msn te contar uns babados que tem rolado por aqui, hahaha, coisa pra chinês ver.
Gudi naite, fia, kisses

Lou disse...

Oi, Monica!
Obrigada pelas visitas e adorei você ter deixado um comentário! Volte sempre.
Sobre a dieta, eu não como só sopa, não! Mas, quando chega à noite, estou com fome e não posso comer muito, aí, só a sopa pra me salvar! Essa dieta do shake eu já fiz, mas vc acredita que aquele treco me fez mal? Tive que parar e tentar uma reeducação alimentar. De novo, hahaha. Tem épocas que eu me canso dessa vida de controlar tudo que eu como, mas ainda tenho esperanças de que, um dia, vou aceitar que eu preciso fazer isso, que não adianta ficar me comparando com as pessoas que podem comer de tudo sem se preocupar. Enfim.
Não sei exatamente do que se trata o seu post, mas cho que posso imaginar. Situação difícil! Mas, se for o que estou passando, espero que um dia você esqueça. Saudade é uma coisa muito boa, mas não sempre. Às vezes não vale à pena...
Beijo e bom dia!

Lúcio Fer disse...

o video n abriu