Hoje é um daqueles dias em que tenho vontade de escrever, mas nenhuma idéia na cabeça, ou talvez idéias demais, mas muito embaralhadas.

Acho que estou começando a me convencer que preciso mudar drasticamente meu modo de vida. Só que isso implica em abandonar velhos hábitos, ainda que eu os saiba prejudiciais ao meu crescimento. Se bem que reconhecer isso já é uma forma de crescer, mas são minhas atitudes que levarão isso adiante. Não sei ao certo, mas tenho a impressão de que agora a coisa engata porque cansei de um monte de coisa inacabada e parada na minha vida. Cansei de mim; da minha mesmice; dos erros constantes; de me apegar a pessoas que já cumpriram seu papel na minha vida e que devem ir embora; cansei de fazer planos e de esquecer que preciso agir para que eles se concretizem; cansei de perder tempo com amenidades, ou melhor, de torná-las mais importantes do que meus sonhos. Cansei!

Essa noite ouvi coisas que ecoaram bem alto dentro de mim e a partir de hoje vou empenhar toda minha energia em novas atitudes e novos pensamentos.

Boa sorte pra mim!

0 Entra aí!: