...

Fim de semana com um saldo positivo. Pintei o cabelo, fiz minha depilação (tô devendo 40 "reaus" pra mamis...), comprei um kit de tratamento capilar instantâneo termo ativado no banho da Vita A - na caixa diz: "Cabelos revitalizados! Cores vibrantes! - e eu espero mesmo que seja. Estava na promoção, dois kits por 14,29, enquanto um só era 11 reais e alguns centavos. Resolvi experimentar.
Anda do pelo shopping parecendo uma louca: bata preta comprida que quase cobria a saia jeans e havaianas. Encontrei duas amigas que me apresentaram a uma outra pessoa. Todas elas arrumadinhas e eu largadona, só com o cabelo pintado e escovado...hahahahaha. Pelo menos não encontrei os poucos gatos que estão na minha mira.
E só pra variar, estava eu distraída, indo embora pra casa quando vejo em um café, sentado num mesa, Bob Pai. Quando não é o filho que me aparece, é seu pai e sempre o encontro no shopping e ele é a cara do filho e me faz lembrar dele...
Bem, amanhã ficarei sem net. Dizem que será até terça e eu espero que seja mesmo.

1 Entra aí!:

Sandra Timm disse...

Tsc.. tsc... tsc..
Se seguisse minhas dicas de como ter um cabelo semp´re fantástico, não corria esse risco. Já sairia de casa maravilhosa!!!!