...

Já que retomei o gosto pela escrita - na verdade, ele não deixou de existir, eu só não estava conseguindo organizar as idéias - vamos atualizar as coisas da minha "agitada" vidinha pra vocês.
Conforme a profecia, aquele romance que parecia estar no ar foi levado pra algum lugar incerto e não sabido. Com ele se foram a sensação boa; o encantamento inicial; o sonho de provar que uma história virtual pode dar certo; as trocas de elogios e palavras carinhosas; a ansiedade do próximo encontro, enfim...toda aquela magia de começo de paixão. Mas como tudo tem um lado bom, isso não poderia deixar de ser diferente, pois aconteceu logo no começo, depois de muita relutância minha em admitir que estava de novo me apaixonando por alguém distante. Foi duro admitir que estava acontecendo de novo. Novamente meus sentimentos foram "em vão", sei lá...
Ainda no mesmo tema, os fantasmas teimam em nos assombrar sempre que podem. Esse fantasminha vive me assombrando. Aracaju é uma cidade pequena, mas eu nunca o encontro por onde ando. Um belo dia, após algumas assombrações virtuais, ele me aparece num lugar onde eu menos esperava e quase nos batemos cara-a-cara. Depois de uma experiência nada boa com os raros encontros que tive com ele, resolvi me utilizar do meu lado mal educado e fingir não notar sua presença e olhe que ainda passei por ele e o dito olhou na minha direção, mas não me viu (eu acho...). Depois desse dia vieram os sonhos. Em todos eles, ele era um doce de pessoa comigo...abraçava, beijava...mas era sonho.
By the way...
Lembram da reforma no lar? Pois é, acabou!! A casa ficou linda, meu quarto está lindo (enquanto eu escrevo, tem uma pilha de papéis que vão para o lixo e outros que serão guardados espalhados por todo quarto!). A inveja de alguns está causando rebuliços entre nós, mas nada que não tenha solução. Deus é pai e nos protege de todo mal!
Pretensões para logo mais: pintar os cabelos e depilar.
O que fazemos quando estamos sem dinheiro?

0 Entra aí!: