Não sei porque essa porcaria não está deixando meus textos do jeito que eu formato, havendo espaços entre os parágrafos! Será que esse blog resolveu ganhar vida própria? Se é isso, então tá na hora de começar a produzir os textos sozinhos tb.

Mas, como a Lei de Murphy impera sobre tudo na vida, esse texto vai sair do jeitinho que eu formatar, só pra me fazer passar por mentirosa. Ou não, né? Vai saber...

Enfim, ontem fui conhecer o trabalho do médium que incorpora o Dr. Fritz. Confesso que fui a contragosto porque sabia que encontraria uma multidão de pessoas curiosas e/ou realmente necessitadas. Sabia também que não teria lugar para sentar e não estava nenhum pouco a fim de passar horas e horas e horas em pé. Aliado a isso, minha saúde vai muito bem, com a graça de Deus! Portanto, pensei: "o que eu farei lá no meio daquele bando de gente que realmente necessita de atendimento? Apenas ser mais uma dentre as pessoas curiosas?" Sim, porque a curiosidade para fenômenos como esse é natural, a não ser que se conviva com eles com uma certa frequencia. E, de certa forma, eu convivo com a mediunidade de incorporação, pois é comum nos trabalhos de quarta-feira no Centro Espírita em que trabalho presenciar esse tipo de mediunidade.

Portanto, apesar de ser gratificante ver um trabalho desse que beneficia um grande número de pessoas que sofrem, não me agradou a idéia de ir lá apenas para ver. Mas, por insistência de minha mãe e das amigas com quem iríamos, fui. Cheguei lá e já me arrependi antes mesmo de entrar. Não pelo trabalho, mas pela quantidade de gente que tinha do lado de fora, sem contar com muito mais gente que já estava lá dentro. Segundo a equipe de trabalhadores que acompanha o méduim, ninguém mais poderia entrar, mas minha xará, com seu jeitinho cara de pau de ser, conseguiu que entrássemos, claro, sob protestos dos qu ficariam de fora...

Duas horas se passaram até que alguém da equipe me viu e perguntou se eu já havia sido atendida. Respondi que não. Ela então me puxou, dizendo que eu devia ter ido ao atendimento preferencial e me levou até ele. Chegando lá, ele me olhou e me abençôou com água fluidificada. Peguei a receita de chás para problemas de coluna e gastrite. Comecei o tratamento.

Para que as energias façam efeito pelos próximos 45 dias, é preciso seguir uma dieta durante três dias: nada de bebidas alcoólicas, fumo (odeio cigarro e qualquer outro tipo de fumaça!), carne vermelha e sexo. Bem, na minha situação atual, o mais difícil vai ser ficar sem comer carne vermelha, embora não tenha problemas em aboli-la da dieta, pois os outros ítens proibidos já não me pertencem maaaaaaaaaaaaais a um bom tempo! Quer dizer, o álcool de vez em qdo faz.

Mas enfim, no geral, foi uma experiência muito boa. É gratificante ver esse tipo de trabalho sendo realizado e ter a oportunidade de ser beneficiado por ele, principalmente pela energia boa que se recebe. Como dizia Zizi Possi: " a paz invadiu o meu coração" e acordei me sentindo mais leve. Estou tentando me manter assim, mesmo diante dos aborrecimentos familiares cotidianos...

Observação pós "publicar postagem": a Lei de Murphy não falha mesmo!

0 Entra aí!: