"Uma boa época para concluir tarefas inacabadas."

Essa é a minha "sorte de hoje" - 23/06/08 -, segundo o Sr. Orkut. Tentei eu relacionar minhas tarefas inacabadas e não foi nenhuma surpresa encontrar algumas e, porque não dizer muitas, delas. É difícil para mim acabar certas situações, ou aceitar que elas tenham terminado, principalmente quando se diz respeito a relacionamentos. Apesar de ser uma pessoa bem prática e objetiva, tenho grande dificuldade em expressar sentimentos e isso sempre acaba me prejudicando de alguma forma, pois deixo de falar ou agir, sempre esperando uma "deixa" da outra parte. E o pior de tudo isso é ver as infinitas "deixas" que foram dadas e eu sequer percebi. O resultado disso: relacionamentos mal acabados, sentimentos incofessos e aquele famoso vai-e-volta que impede o rompimento definitivo, mas que também não propicia um relacionamento concreto.

E é assim que tem sido durante um bom tempo. Há sempre alguém que some e reaparece; some e reaparece, trazendo de volta tudo aquilo que aparentemente tinha ficado lá atrás. Daí surgem as confusões, já não sei se deixo tudo acontecer por gostar ainda da pessoa, por carência, ou imaginar que a terei sempre por perto (sei lá também por que motivo seja). Até soa meio egoísta, mas é sempre bom saber que apesar de passado o tempo, alguém quer reviver uma história conosco e isso nos faz ver que as coisas foram especiais, mas que fiquei bem claro que essa conclusão é minha, já que não posso saber as razões da outra parte.

Enfim...parece que algo está conspirando para me fazer enxergar que o passado passou; o que foi não volta e que preciso aprender a fechar as portas, deixando uma janelinha aberta somente para contatos despretenciosos, se a situação assim permitir; se não, manter também a janela fechada. Mas eu não fechei a porta e talvez deixe o passado entrar por mais uma vez que seja...

Bem... lendo tudo isso que escrevi, cheguei à conclusão de que minhas idéias estão meio confusas e não parecem fazer sentido algum. Deve ser a representação do que tenho vivido nesses últimos dias... inconstâncias, incertezas, proximidade, distância, interesse, descaso, enfim... querer escrever algo que pareça ter sentido fica praticamente impossível.

2 Entra aí!:

Unknown disse...

bom, eu sempre quis fazer todas minhas tarefas inacabadas ,
mais quase sempre alguma coisa
de ruim acontece como
espressa meus sentimentos de mais
ficar poscesiva de mais
e acabar fazendo algo enrado
justificamente as vezes
devemos deiscar nossos sentimentos para nois mesmos ....

Unknown disse...

é sempre bom..
ter serteza ..
do que etas..
fazendo..
porisso..
nunca fassa..
uma tarefa..
inacabada..
sem preucurar..
estatus doserviço..
vlw..