Enquanto isso, numa quarta-feira despretenciosa...

No último dia 27/07 teve show de Zeca Baleiro aqui em Aju City. Fiquei indecisa para ir porque show por essas bandas está pela hora da morte. A moda agora é 120,00 e 180,00 reais. Não tem quem aguente! Mas, graças à persistência de minha amiga,  descobri que poderia pagar meia entrada e lá fui eu (se bem que estava disposta a pagar aquela fortuna porque, né, era Zeca Baleiro e eu estava precisando de um show diferente)

O espetáculo foi perfeito, a banda dele é divina e o próprio nem se fala. Sem contar que ele é uma simpatia e delícia de pessoa. Findo o show, fizemos amizade com duas mulheres enquanto esperávamos para saber se ele iria cumprimentar os fãs. Nesse meio tempo, ficamos de papo com os integrantes da banda que são pessoas super legais. Não demorou muito para eles terem que ir e nos pediram a indicação de um barzinho legal para darem uma esticada. Bar indicado, convite para darmos uma passadinha por lá feito e aceito.

Esperamos na fila até que enfim, chegamos até Zeca que se mostrou mais simpático e receptivo ainda. Fiquei fã de carteirinha agora! Tietagem concluída com sucesso, lá fomos nós bater papo com "os meninos da banda". Cerveja vai, água de coco vem, quase duas da manhã e o pessoal do bar desligou a luz na nossa cara. Aí tivemos que ir embora... Despede de um, despede do outro e de repente, um abraço mais apertado (mentira, foi uma pegada daquelas mesmo) dado pelo baixista mais gato que já conheci!

*Suspirando até hoje!

Seguem umas fotos. Pena que não tirei foto com Fernando... Anta que sou!


 






3 Entra aí!:

Alma disse...

Legal Mônica! O show deve ter sido ótimo mesmo!
Aproveite bem essas oportunidades!
xero.

Luna Sanchez disse...

Meeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu Deeeeeeeeeeeeuuuus...Perdi até a fala, te juro!

Delícia isso, notícia boa, ui, como gosto!

=D

Beijo, flor. Adorei o que li aqui!

olharesdoavesso disse...

Que Felicidade Nikinha! rezo para Zeca aparecer por aqui! Deve ter sido emocionante o show e o encontro mesmo! Saudades. bjs