I can't get no satisfaction...

and I try...

Hi my friends. Oi? Não, eu não vou fazer a postagem em inglês. Estou passando para dar notícias. Ando naquela fase em que nada tem graça, satisfaz, presta. O que já não me satisfazia agora parece insuportável e o que me dava alegrias (pelo menos aparentemente), perdeu a graça. Minha imunidade não está lá essas coisas, pois saí de uma virose e entrei numa crise de sinusite (isso se não for outra virose). O trabalho anda estressante, enfim... como não estou com coisas interessantes para falar, prefiro poupá-los do meu momento "oh céus, oh vida, oh azar" até porque nem eu estou suportando mais e olhe que meu inferno astral já foi pro inferno passou.

Mas acho que nem tudo está perdido. Amanhã começa o Projeto Verão com shows grátis na praia e teremos: Pitty, Kid Abelha, Nando Reis, Alceu Valença e Falcão e os Loucomotivos (outra banda do vocalista de O Rappa). Os shows acabam domingo e espero me divertir por lá. Sintam-se convidados.

É isso.

Beijos, beijos.

3 Entra aí!:

Déia disse...

Querida,

essa fase passa...relaxa!Reveja suas escolhas e modifique coisas possiveis em sua vida...
E esses shows heim?? Adorei.
Pena q aki n tem show de graça na praia, só no anhangabaú aff... rs
bj

olharesdoavesso disse...

Uma fase necessária rs mesmo amarga... beijos linda e de nada rs só respira fundo e tira proveito seja lá do que for . no bom sentido rs

Vanderson disse...

O esquema é se divertir bastante!
Se joga nesses shows!
abraçoooo!