Hola!

E aí, meus queridos?! Vim aqui dizer que estou viva, mas minha vontade de escrever e inspiração foram ali e não disseram quando voltam.

As coisas andam normais como há algum tempo não estávam. Tenho achado isso ruim, mas não sei se é mesmo. Apesar da minha terapeuta dizer a todo tempo que preciso pensar em muitas coisas da minha vida, por hora, prefiro deixar no piloto automático. Sei lá, estou numa fase de querer aproveitar meu tempo livre para sair com amigos (as), ir ao cinema, à praia, dormir, enfim... fazer qualquer coisa que não exija esforço mental. Minha mãe me veio com a proposta de arrumar meu quarto esse fim de semana. Isso porque ele está parecendo uma zona de tanta coisa fora do lugar que tem, mas, por mim, fica como está até eu me acordar inspirada para a gracheiragem.

Por falar em sair com amiga, saí com uma quinta feira. Fomos a um restaurante super legal especializado em vinhos. Pedimos duas garrafas. A comida de lá é deliciosa e me apaixonei pelo chefe de cozinha que é uma graça. Resultado: acordei com uma puta ressaca pra trabalhar. Por sorte, está tendo Pré-caju (nossa prévia carnavalesca) e só trabalhamos até o meio dia da quinta e da sexta.

O chocolate? Vai bem, obrigada. Faltei a aula dele propositalmente na quinta e fui nadar ontem à tarde na aula da primeira professora que tive lá e que se tornou uma amiga. Quando ele me viu, disse que sou traidora. Mas continua na mesma: nem bebe a água, nem desocupa o copo (se bem que o copo se sente desocupado do mesmo jeito...rs)

O rapaz das flores? Também vai bem, obrigada. Temos nos falado, mas ainda não nos vimos de novo. Ele quer facilidade e eu não quero facilitar. Sei que a disponibilidade dele é limitada, mas eu não tenho nada com isso, não é mesmo? Se for pra ser de qualquer jeito, melhor deixar quieto.

Enfim, é o que temos pra hoje.

8 Entra aí!:

Déia disse...

Opa, que bom receber notícias suas!!!
Sabe, coisas estáveis também são boas rs..eu sempre vejo o lado bom...rsrs
Melhor do que viver numa montanha russa de emoções!!
eu tb preciso arrumar o quarto da "bagunça" lá de casa..eu já não tô conseguinto entrar rsrs
Vamos ver se tenho coragem!
bjkas e bom fds

Vanderson disse...

E esse pré-carnaval q dá direito a meio dia de trabalho?!?!
Como assim?!
Ja´querooo!!
uahauhuauhuah
Abraçooooo!!

Déia disse...

Oii queridaaaa

viu só meu desabafo kkkkk
Te conto pelo msn, ta?
bjkas e bom fds

Cadinho RoCo disse...

Gosto do seu desprendimento.
Cadinho RoCo

Stripped & Raw disse...

meu sonho era sair mais cedo do trabalho pq tem festa na minha cidade....tsc tsc

Lou disse...

Isso aê, não se contente com pouco!!!
Ai, vcs são felizes, comem tapioca da boa e saem mais cedo do trabalho porque tem festança!!!
=p
Beijos!

Déia disse...

saudadeeeee

bj

olharesdoavesso disse...

Sempre há uma lado bom, como bem filosofou nossa querida Déia! rs é bom parar de vez em quando, bagunçar, parar rs... sumir... Mas olha só voltar tb beijos saudosos linda