Enquanto isso na labuta nossa de cada dia...

Como sempre dizia um colega de trabalho que saiu de lá recentemente, "aqui só tem artista". Pior que é verdade. Tem um colega mesmo que é tirado a cantor. Diz a lenda que ele já cantou em uma banda de forró. 

Bem, o fato é que ele vive cantarolando lá pelos corredores e salas do trabalho. Tem a voz até boa e o repertório é legalzinho, exceto quando ele resolve apelar para a breguice. Dia desses, ele foi scannear uns documentos lá na sala e começou a cantoria. Do nada, ele me vem com repertório do KLB. Para quem não lembra, KLB é aquele trio de irmãos que sofrem de asma e cantam sussurrando.

Começamos todos a cantar no meio do expediente e, claro, rir muito.

Para quem quiser arriscar os ouvidos...

6 Entra aí!:

Andreia Inoue disse...

hahaha...eu arrisquei os ouvidos,teve um tempo que ate que curtir as musicas deles.
:D

Vanderson disse...

Adoro pessoas metidas a cantores!!!
Eu sou um!
kkkkkkkkkkkkkk
e outra eu num vou me arriscar a escutar essa musica do KLB não!!
heheheheh
Abraçooo!

Luna Sanchez disse...

Oi, gatona! Volteeeeeeeei! =)

Sofrem de asma, é? Bem que eu reparei...rs

Um deles agora é candidato, tu viu? Tsc-tsc-tsc

* Tô escutando a música...pra que esse "não deeeeeeiiiixaaaaaaaaa", hein? Putz!

Beijo, beijo.

ℓυηα

olharesdoavesso disse...

não me arrisco, meus ouvidos agradecem hauahaua saudades de novo linda rs ótim omeio de semana. beijos

Lou disse...

Hahahaha, não quis arriscar meus ouvidos porque me lembro bem dessa coisa, uhauahuahau!!!!
Bj!

e.deamici disse...

caramba, eu arrisquei!

hááááááá
Chalalálalá....

huahuahua