"Estamos vivos sem motivos, que motivos temos pra estar?"

Bem, citações "Gessingerianas" à parte, venho informar-lhes que estou viva, apesar de andar morta de cansada. Essa semana resolvi mandar algumas coisas para o espaço porque quis me dar umas noites de descanso, mas confesso que preciso bem mais que isso. Acho que vou tirar o domingo para ficar em casa, cuidando de mim e das minhas unhas, que estão precisando de um trato. Por falar em unhas, chegaram meus produtos para a operação "não ao alicate". Vamos ver se funciona.

Minha psicóloga desmarcou duas sessões seguidas e hoje vem me falar que vai sair de férias. A fim de remediar, disse que está deixando o número de uma outra profissional  que não atende pelo plano e me deu a opção de procurar uma que seja credenciada até que ela retorne ou de ligar para ela mesma, pois vai estar com o celular ligado (se em um dos dias que ela "desmarcou" a sessão por SMS enviada para um número errado ela não me atendeu, imagine viajando). Quase que digo: ah, aproveite que vai viajar e vá para a puta que a pariu! 

Não que ela não possa tirar férias, mas até parece que vou para outra profissional fazer todo aquele processo de início de terapia para passar quatro semanas. Se eu vivi bem sem psicólogo por 32 anos, acho que sobrevivo a quatro semanas. Cada uma que me aparece...

Para completar, o acupunturista não vai mais atender no horário em que posso ir. O que eu vou fazer? Ligar o foda-se e parar o tratamento. Cansei de ter mil coisas para fazer depois do trabalho e de me estressar tentando encaixar horários.

Sessão desabafo chegou ao fim.

4 Entra aí!:

olharesdoavesso disse...

'atrás de palavras escondidas nas entrelinahs do horizonte dessa highway... silenciosa highway,,, highway... ' está certa se estressar pra quê... saudades tuas no meu espaço rs beijos

Patrícia Vicensotti disse...

Tem coisas que stressam mesmo....afff

Beijos Mônica!

Priscila Rôde disse...

Nosso!
Descansa, mulher!
:)

Um beijo e bons dias seguintes!

Luna Sanchez disse...

Eu apóio a decisão sobre os domingos! =)

Beijo, beijo.

ℓυηα